Torcida mais uma vez mostra força e esgota arquibancadas do clássico!

O clássico entre São Paulo e Corinthians acontecerá somente no dia 24 de setembro, mesmo assim, a torcida Tricolor esgotou as arquibancadas, em mais uma prova de força e confiança no time neste ano. A bilheteria para o Majestoso no Morumbi ultrapassou a casa dos trinta mil ingressos antecipados.

 

Apesar do terrível ano, onde tudo deu errado no planejamento Tricolor, a torcida vem dando um show de presença e apoio no seu estádio, comprovando a mudança de patamar e batendo o recorde de média de público do Tricolor na competição. Quem, como eu, frequenta o estádio mais clássico da cidade desde a década de oitenta certamente se lembra como era a média de bilheteria naquela época: quatro a cinco mil pagantes.

 

A estimativa de público para o clássico vai variar de acordo com o resultado do jogo contra o Vitória, neste final de semana. Se o Tricolor vencer, deveremos ter recorde de público no Brasileirão. Em caso de outros resultados, a tendência é que o Morumbi receba entre 45 e 50 mil pagantes, o que não deixará de ser um ótimo público.

 

Os ingressos continuam a venda na Total Acesso. O torcedor que gosta de conforto pode usufruir dos camarotes PubSportsBar (antigo Pub e Poker) e Restaurante Amani, duas ótimas opções com buffet e bebidas (não alcóolicas). Os contatos estão nos links acima.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.