Em caso de vitória, clube terá boas chances de sair do Z4 nesta rodada!

Apesar da situação extremamente complicada na tabela do Campeonato Brasileiro, é possível o Tricolor sair do Z4 ainda na próxima rodada do Brasileirão e melhorar sua situação no campeonato. Para isso, além de vencer o Vitória no Barradão, ultrapassando o rival em pontos, o torcedor  precisará torcer por dois entre três dos seguintes resultados:

 

– Empate ou derrota simples da Chapecoense (Grêmio, domingo em Porto Alegre)
– Derrota do Bahia tirando saldo de quatro gols (Cruzeiro, domingo em BH) 
– Derrota simples do Coritiba (Palmeiras, segunda-feira no Allianz Park)

 

Pelo cenário dos jogos, a tarefa mais difícil desta rodada seja o São Paulo ultrapassar o próprio Vitória. A equipe dirigida por Dorival Junior enfrentará um adversário com bom retrospecto nas últimas partidas: a equipe baiana conquistou sete pontos nos últimos três jogos da competição e jogará ao lado de sua torcida. Porém, se vencer o jogo em Salvador, as chances de sair do Z4 ainda nessa rodada são muito boas, já que seus rivais diretos tem confrontos difíceis, também fora de casa.

 

Portanto, é hora de cada um dos atletas dar um pouquinho a mais de si no jogo deste domingo. A ordem principal é não bobear um segundo sequer no sistema defensivo além de, claro, não desperdiçar as chances de gol que tiver. O Barradão receberá um bom público visitante e o torcedor Tricolor, que apoiará a equipe durante os noventa minutos, espera ser retribuído com um bom resultado. Afinal, só lutar e correr dessa vez não adianta mais. É preciso conquistar pontos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.