Federação deverá inverter mandos de jogos do São Paulo e São Caetano

Com os classificados definidos para as quartas de final, a Federação Paulista de Futebol já trabalha para adequar os jogos envolvendo São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians. Isso porque os clubes não poderão jogar no mesmo dia na capital paulista por questões de segurança pública.

 

Os jogos ida e volta acontecerão no final desta próxima semana e no meio da semana seguinte e, pela classificação, os quatro grandes deveriam decidir em casa. Isso não irá acontecer. Os jogos de ida não preocupam, já que nenhum grande jogará em sua casa. A questão será adequar os jogos na volta, que acontecerão na quarta ou quinta em sua maioria na capital.

 

O Santos, que costuma mandar jogos no Pacaembú, já sabe que terá que mandar seu jogo de quartas na Vila. Como o São Paulo foi o pior classificado entre os clubes da capital, a Federação deverá inverter o mando dos jogos entre ele e o São Caetano. Deste modo, o primeiro jogo das quartas deverá ocorrer no Morumbi e o segundo será no Anacleto Campanella ou em Barueri, na quarta ou quinta-feira que vem.

 

A Federação pode fazer isso porque pelo regulamento os mandos de todos os jogos das fases finais do estadual são dela e não dos clubes. A decisão deve ser anunciada até a próxima terça-feira para ter tempo hábil dos clubes programarem as vendas dos ingressos. É importante saber que antes das quartas do Paulista o Tricolor irá a Maceió enfrentar o CRB pela Copa do Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.