Diego Souza será preparado para substituir Cueva no meio-campo

A informação vem do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e Yahoo. O meia Cueva tem acordo para ser vendido após a participação na Copa do Mundo da Rússia e não deverá permanecer no São Paulo no segundo semestre.

 

Ainda segundo Nicola, Diego Souza já foi avisado pelo Tricolor que será preparado para atuar na função atual do peruano assim que Cueva se desligar do clube. O jornalista disse em post no Yahoo que o elenco já sabe da saída do atual camisa dez.

 

Se a informação se confirmar, Diego voltará a exercer a função de meio-campista ofensivo, mais condizente com o tipo de jogo que pratica. O jogador costumou ocupar o comando de ataque porque tem esperanças de ser lembrado pelo técnico Tite e chamado para a Copa do Mundo.

 

Diego Souza é bom jogador, mas na minha opinião, essa insistência no comando de ataque minou o seu futebol nos últimos meses. O São Paulo ainda tem Nene, Shaylon, Lucas Fernandes para ocupar a função, além de especulações que rondarão a janela do meio do ano. Aguardaremos o planejamento de Diego Aguirre e Jardine.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.