Semifinais: os desfalques, as datas e como reservar o seu ingresso!

Deu a lógica nas semifinais do Campeonato Paulista 2018. De um lado, São Paulo e Corinthians duelam por uma vaga na final, do outro, Palmeiras e Santos disputam a chance de também chegar a decisão da competição.

 

As datas dos Majestosos são Domingo, 25/3 às 16h, no Morumbi e Quarta-feira, 28/3, às 21h45, no Itaquerão e os ingressos para o primeiro jogo no Cícero Pompeu de Toledo serão iniciadas nessa sexta-feira às 12 horas pelo site Total Acesso e nas bilheterias do Morumbi, das 12h às 19h. Os sócios torcedores já podem comprar ingressos preferenciais no site, aberto exclusivamente para eles até as 10h desta sexta. Essa informação, atualizada às 00h01 de sexta-feira, vem do twitter oficial do Tricolor.

 

Veja todos os pontos de venda e preços no site oficial: http://spfc.vc/2pzLn9y

 

O camarote Pub Sports Bar (centro do campo) e o camarote Restaurante Amani (atrás do gol) são opções de conforto e segurança e ficam no setor térreo do Morumbi. Para reservar nestes espaços entre nos links do texto.

 

O São Paulo não contará com Cueva e Rodrigo Caio, que servirão as seleções peruana e brasileira. O Tricolor também perdeu o meia-atacante Valdívia para o primeiro jogo da semi. Já o Corinthians não terá Fágner, Balbuena e Romero, que servirão as seleções brasileira e paraguaia. O adversário também não sabe se poderá contar com Jadson. O meia não atuou na vitória sobre o Bragantino, que classificou o alvi-negro para a final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.