Até o Tite vai ao Morumbi. E você?

O São Paulo está pronto para o maior jogo do ano. O duelo contra o Atlético Paranaense nesta quinta-feira, no Morumbi, é de sumo importância para as pretensões do clube na Copa do Brasil 2018. Se ganhar por dois gols de diferença, o Tricolor passa. Por um gol, pênaltis. O que acontecer fora estas duas situações marcará a despedida do clube do torneio.

 

Segundo o Globoesporte.com Tite, técnico da seleção brasileira, irá pessoalmente ao Cícero Pompeu de Toledo. A intenção não é torcer pelo Tricolor e sim observar a atuação de Rodrigo Caio, um dos zagueiros que poderá ser convocado dia 14 de maio para a Copa do Mundo da Rússia.

 

As vendas até o momento não são dignas da importância do jogo. Extra-oficialmente, 20 mil ingressos foram comercializados até o presente momento. Tá certo que o horário não ajuda (19h15) mas o Tricolor conta com a ajuda de seu torcedor para reverter a desvantagem. É obrigação moral e cívica que quem mora na capital e tem condições de tempo e finanças para ir, que vá ao Morumbi, de preferência levando um amigo. É hora de responder os apelos do nosso eterno camisa 10 Raí e apoiar este grupo. Temos chances de ir além no torneio que nunca conquistamos mas precisamos do torcedor.

 

Se até o Tite vai, por que não você e eu?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.