Time base definido para o semestre! Confira os onze titulares de Aguirre:

O técnico Diego Aguirre aproveitou todo o tempo que teve durante a Copa do Mundo da Rússia para preparar o elenco para o segundo semestre, visando o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana.

 

Após os jogos treinos diante do Red Bull Brasil, São Bento e Sub-20 Tricolor, todos no Morumbi, o técnico definiu os onze jogadores que deverão começar os jogos e consertou erros pontuais de posicionamento dos jogadores. “Praticamente a base do time está definida e dependendo de alguns casos do adversário muita coisa influencia na decisão” – disse o treinador ao Lance!

 

Tomando como base todos os treinos realizados no CT e os jogos-treino que serviram para dar ritmo e entrosamento, o técnico Tricolor deverá manter o sistema já utilizado e iniciar o segundo semestre com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Éverton.

 

Sidão não perdeu a titularidade. Na defesa a princípio Militão permanece na linha de quatro defensores com Bruno Peres como opção ofensiva numa mudança de sistema durante os jogos, a ser testada com o tempo. De acordo com os treinamentos, a dupla de zaga base será composta por Arboleda e Anderson Martins, com Bruno Alves e Rodrigo Caio na suplência. No meio, Jucilei faz dupla com Hudson, que se destacou nessa volta. Nene é o grande condutor no meio-campo; no ataque, João Rojas terá grande oportunidade de estrear como titular e Éverton está seguro no lado esquerdo.

 

Se nenhuma surpresa acontecer, essa também será a escalação para o jogo contra o Flamengo e da sequência de partidas que o Tricolor fará nestes próximos dias. O técnico Tricolor conta como apoio do ídolo Kaká, que considera o São Paulo capaz de vencer as duas competições que participa neste semestre.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.