São Paulo terá meio-campo formado na base. Veja prováveis escalações

Mais uma vez o São Paulo irá desfalcado para um jogo no Campeonato Brasileiro. Com Arboleda, Hudson e Militão suspensos, o time certamente terá o meio-campo formado por jogadores de suas divisões de base. Liziero e Araruna ou Luan. Nene completará o setor.

 

Caso Aguirre promova a estreia de Bruno Peres na lateral direita, Araruna deverá fazer dupla com Liziero no combate e saída de jogo. Caso o técnico opte por uma formação semelhante ao que vem jogando, Araruna completa a linha de quatro na defesa e Luan será escalado para jogar ao lado de Liziero. De qualquer forma o meio será composto por jogadores jovens oriundos da base.

 

Estas são as duas prováveis escalações:

 

Sidão, Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo, Araruna, Liziero e Nene, Everton, Rojas e Diego Souza. OU

 

Sidão, Araruna, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo, Luan, Liziero e Nene, Everton, Rojas e Diego Souza.

 

Pelo lado do Cruzeiro, Lucas Silva está suspenso e não joga. Segundo a Rádio Itatiaia (MG), Thiago Neves e Robinho devem ser poupados para os próximos confrontos da Raposa. Mesmo assim, o time mineiro tem seu ataque forte com De Arrascaeta, Barcos, Rafinha e provavelmente Mancuello.

 

Este é o último jogo da ‘sequencia maldita’ do Tricolor após a Copa. Uma vitória encerra a sequência com chave de ouro. Um empate não seria menosprezado na tabela do torneio. Pelo estilo de jogo dos mineiros, creio que o Tricolor terá chances de vencer o duelo neste domingo. Estaremos no Mineirão para conferir a partida. Siga @danielperrone no Instagram ou @danielperrone no Twitter para ver as cenas de torcida e demais bastidores pós-jogo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.