O provável São Paulo para o clássico deste sábado, no Morumbi

O São Paulo está preparado para o clássico deste sábado, no estádio do Morumbi. De acordo com informações que obtive de algumas fontes próximas, a equipe virá a campo provavelmente com Sidão, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Jucilei, Hudson, Bruno Peres e Nene. Joao Rojas e Diego Souza.

 

Everton deverá iniciar o jogo no banco de reservas. Certamente não está em condições físicas de atuar a partida toda, portanto deverá entrar no segundo tempo, se necessário. Outra importante informação é o provável avanço de Bruno Peres para o meio, com Rodrigo Caio na direita. Com Dudu atuando por lá, provavelmente Aguirre deverá reforçar o lado direito.

 

Arboleda, que será desfalque certo contra o Internacional pois foi convocado para a sua seleção, deve permanecer no banco. A situação é estranha pois Anderson Martins está pendurado e, caso receba o terceiro amarelo, o Tricolor ficará sem ele e o equatoriano para o jogo do Sul.

 

A expectativa é de mais de 50 mil torcedores no Cícero Pompeu de Toledo. Apesar do grande contingente o jogo não deverá alcançar a bilheteria recorde no Brasileirão devido ao aumento dos preços, principalmente nas cadeiras. O jogo também deverá ter um minuto de silêncio em homenagem a jovem Letícia Tanzi e também ao conselheiro vitalício Medici, falecidos nesta última semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.