Abel Braga seria uma possibilidade para o São Paulo em 2019?

“A diretoria do São Paulo conversa com Abel Braga para assumir o time em 2019”.

 

A informação (ou melhor especulação) vem do portal do ex-jogador e atual comentarista da Band Neto. O comentarista deu a notícia em primeira mão no programa ‘Os donos da bola’ e reafirmou o interesse Tricolor no técnico campeão do mundo de 2006 em sua página na internet.

 

Não há indícios, além da informação de Neto, que o São Paulo está realmente conversando com um ou mais técnicos para o ano que vem. O fato é que o contrato entre Tricolor e Diego Aguirre terminará no final do Brasileirão 2018 e ainda não há informação alguma sobre renovação. Aliás, até este momento, Aguirre também não sinalizou por permanência.

 

Em pesquisa no meu twitter (7.200 pessoas) em 25 de  outubro, 69% preferem a permanência do técnico uruguaio, com algumas ressalvas. Para entender melhor o comportamento do são-paulino, clique aqui e veja a pesquisa.

 

Neto elogiou a iniciativa. Disse que acredita que Abel daria um jeito nesse time, se o deixarem trabalhar em paz (explicitamente falando do presidente Leco). Também acharia uma ótima aquisição, caso haja interesse mútuo. Abel é um profissional sério, que sempre fala aquilo que o jogador quer ouvir, mesmo não gostando.

 

Se você não acredita no Neto (dono da informação) ou tem mais dúvidas sobre Abel ou a notícia, pergunte ao próprio Neto em seu portal. Neto respondeu todo mundo que perguntou nos comentários.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.