Veja jogadas de Igor Vinícius, lateral “alvo” do São Paulo para 2019

O São Paulo deve encaminhar a contratação por empréstimo do lateral direito Igor Vinícius, que pertence ao Ituano mas atuou pela Ponte Preta no Brasileirão da Série B deste ano. Ele é um dos nomes cotados para o setor e contaria com o aval de André Jardine.

 

A indicação partiu de um velho conhecido da torcida Tricolor. Juninho Paulista, que atuou com sucesso pelo clube nos anos 90, é presidente do Ituano e conta com bom trânsito no Morumbi. Com 21 anos, Igor Vinícius mostrou em 2018 que sabe dar assistência a gol: em 30 jogos no Brasileirão da série B foram ao todo sete assistências. Uma a cada quatro jogos, em média.

 

Como de costume no futebol moderno, Igor Vinícius tem lances divulgados no Youtube. O jogador faz parte do hall de atletas da Elenko Sports, intermediadora e representante de jogadores. Não acompanhei muito o atleta na série B, no “DVD” trata-se de um jogador rápido e habilidoso mas essas montagens fariam até o blogueiro aqui ser candidato a jogar no gol do São Paulo. Veja as jogadas do lateral aqui.

 

Considero a lateral direita uma das prioridades do clube para 2019. Bruno Peres, contratado com pompas por empréstimo da Roma, ainda não disse a que veio e atualmente prefiro até o voluntarioso Araruna na posição. Foguete, lateral dos aspirantes, não deve permanecer no São Paulo no ano que vem e Tuta, da base Tricolor, é jovem e também tem formação como volante.

 

A posição é carente no futebol brasileiro e até o São Paulo se atrapalhou em formar ou promover um lateral nos últimos anos. Um dos atletas que o blog indicou para o Tricolor foi o lateral direito Guga, também jovem e pertencente ao Avaí.

 

Atualizado: segundo o Globoesporte.com o São Paulo contratou por empréstimo o lateral Igor Vinícius junto ao Ituano. Boa sorte ao garoto. Que dê o sangue pelo novo clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.