Livro TRI Mundial: informações, valores e onde comprar a 2a edição!

Chegou a segunda edição do livro TRI Mundial. Lançado por Daniel Perrone em 2010, o livro conta em capítulos a viagem dos milhares de torcedores do São Paulo para assistir o Tricolor no Japão, em 2005. Paralelamente o livro conta os passos do elenco para a grande decisão, diante do Liverpool. Tropeços não faltaram: avião quebrado, almoço com a “Yakuza”, frio no Monte Fuji, balada com ídolos, pedido em templo xintoísta, treino no lugar e muita emoção com a conquista do terceiro título mundial.

 

 

Com 72 páginas, imagens oficiais compradas junto a Reuters Internacional, ficha técnica do jogo, comentários atuais após os capítulos e prefácio do jornalista André Plihal, o livro custa R$ 40,00 e já está à venda nas lojas São Paulo Mania Tatuapé, São Paulo Mania Shopping Internacional Guarulhos, São Paulo Mania Estádio do Morumbi, São Paulo Mania Shopping Ibirapuera e São Paulo Mania Shopping SP Market.

 

O livro também é comercializado pelo whatsapp 11 93229-5494 e enviado com frete grátis (envio padrão Correios) para todo o Brasil. Esse atendimento é ideal para quem mora fora da cidade ou deseja mais conveniência na compra. Basta chamar e seguir os passos junto com o atendimento. Em breve lançaremos a loja na internet.

 

Chame no Zap e peça seu Livro: 11 93229-5494

 

Quem quiser a edição autografada do TRI Mundial e ainda curtir um evento 100% são-paulino, pode adquirir o livro com autógrafo e dedicatória na ConfraTRInização Tricolor de fim de ano que acontecerá neste próximo sábado, no Pub Sports do Morumbi. DJ, bazar Tricolor, programa Mundo São Paulo ao vivo, sorteios e a presença das musas do clube. Reserve seu ingresso e compareça com os amigos no evento. Entrada: R$ 20,00.

 

Compre seu convite para a CofraTRInização aqui. 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.