O que há de fato entre Diego no São Paulo e PH Ganso no Flamengo?

É verdade que São Paulo e Flamengo se mexem para reforçar seus plantéis para 2019. O vice-campeão brasileiro mudou de presidente e o quinto colocado do torneio tem aproximadamente 50 milhões para investir em um elenco mais robusto para a próxima temporada.

 

A possibilidade da volta de Paulo Henrique Ganso ao futebol brasileiro existe e, segundo o portal UOL, o Flamengo também é um potencial clube interessado, além do Santos e Internacional. O meia seria um pedido de Abel Braga, novo técnico do rubro-negro e o Amiens disse em nota oficial que sabe de propostas do Brasil e China. A possível ida de Ganso para a Gávea poderia facilitar a saída do camisa dez Diego, outro meia criado na Vila Belmiro, do Rio de Janeiro. O interessado? Sim, o Tricolor do Morumbi.

 

Saiba como ter o Livro TRI Mundial aqui.

 

De acordo com algumas fontes consultadas, PH Ganso não seria carta fora do baralho no Morumbi pelo histórico com o clube mas neste momento o Tricolor estaria mais propenso a ter Diego em 2019. O fato é que Ganso tem uma forte proposta de um clube brasileiro e gostaria de retornar do país. Por outro lado, há desgaste de Diego no Rio e movimentação por parte de empresários. Podem acontecer surpresas.

 

Apesar do interesse Tricolor e rubro-negro, são negociações complexas que envolvem clubes terceiros e agentes com suas comissões, portanto não devem acontecer tão rapidamente quanto contratações medianas. Outro jogador que pode sair do Rio para a Barra Funda é William Arão. O Flamengo estudará o que fazer com o jogador agora que Abel definitivamente virou técnico do clube. O interesse do São Paulo, sobre Arão é real, conforme informado no post do dia 01 de dezembro.

 

Acompanhemos o desenrolar dos casos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.