Sidão no Goiás. Caminho livre para Jean e Lucas Perri mostrarem serviço!

O Goiás confirmou, através de seu presidente, a contratação de Sidão. O goleiro foi liberado pelo Tricolor mesmo com um ano de contrato a cumprir. Aparentemente não houve valores envolvidos tanto na contratação como em uma rescisão. A informação da contratação de Sidão é do Globoesporte.com

 

Sidão não era um goleiro que primava pela técnica e estava longe de estar a altura dos principais da posição no Brasil, porém é importante lembrar que não foi exclusivamente dele a responsabilidade da derrocada no segundo turno do Brasileirão. Que tenha sorte no esmeraldino do centro-oeste.

 

Com a saída de Sidão, ex-titular do clube, o caminho para a titularidade fica oficialmente aberto para Jean, contratado a ‘peso de ouro’ junto ao Bahia. Lucas Perri, goleiro da base, também se beneficia com a saída e terá chances reais de mostrar seu futebol no ano que vem.

 

Mesmo com Jean e Perri em alta, não está descartada a chegada de outro goleiro para o Tricolor. Porém o foco dos diretores é menor devido ao bom desempenho de Jean e Perri no profissional e base. Minha opinião: dá oportunidade no Paulista e início de Libertadores para ver se um deles agarra de vez a chance e foca num meia, um atacante e um segundo volante de qualidade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.