De Porto Alegre: São Paulo sonda situação de Danilo Fernandes, do Inter

O São Paulo buscou saber a situação do goleiro Danilo Fernandes, do Internacional. A notícia vem da jornalista Priscila Lorenzoni, radialista da Rádio JovemPira. Segundo ela, um setorista do Colorado a informou sobre a sondagem Tricolor.

 

 

Danilo Fernandes é ótimo goleiro. Vem da base do Corinthians, atuou pelo clube paulista e, com atuações destacadas no Sport, foi contratado pelo Internacional. Apesar de ter sido um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro de 2016 e o principal jogador do clube gaúcho na temporada, Danilo não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe, para o Campeonato Brasileiro Série B. Considerado titular no Colorado, só perdeu a posição porque teve constatada ruptura no tendão do ombro direito em agosto e ficou parado por quatro meses, por isso completou apenas 20 jogos em 2018.

 

Apesar de eu considerar a posição uma das mais críticas deste ano, a princípio o Tricolor não considera prioritária a contratação de um goleiro. O clube sondou Wanderley (Santos) em novembro, liberou Sidão para o Goiás e deve dar mais chances a Jean e Lucas Perri em 2019.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.