Tricolor desiste de colombiano e tenta fechar meia ainda em 2018

Um dos candidatos a meio-campista do Tricolor em 2019 não está mais nos planos do clube. Jarlan Barrera, revelação colombiana, esteve na mira do São Paulo, que desistiu do negócio para evitar um futuro imbróglio jurídico.

 

O jornalista Bruno Grossi citou a situação do jovem colombiano no Portal UOL: segundo ele, o destaque da Sul-Americana pelo Junior Barranquilla assinou pré-contrato com duas equipes (Tigres, do México e Rosario Central, da Argentina) e deverá ter seu futuro decidido na justiça. Seria um tremendo pepino para o Tricolor.

 

Porém, segundo Grossi, o clube ainda tenta fechar com um jogador do setor do meio-campo e ataque até a reapresentação do elenco, prevista para dia 03 de janeiro. Hernanes é forte candidato para voltar a vestir o manto sagrado e já estaria apalavrado, mas o clube precisará resolver a finalização de contrato com o chinês Hebei Fortune, isso é, pagar uma compensação financeira. A contratação é muito difícil mas, segundo minhas fontes, seria atualmente a mais provável de acontecer.

 

Outros nomes ainda estão em negociação. Diego (Flamengo) e Rodriguinho (Pyramids – Egito) foram consultados e o primeiro esteve próximo de um acerto antes da troca da presidência do Flamengo. Hoje, o acordo com o ex-Santos e atualmente rubro-negro é improvável.

 

Além de um meia, o clube procura mais um atacante para repor Joao Rojas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.