Escalação sugerida pela ESPN Brasil deixaria o Tricolor mais leve em 2019

O programa Bom Dia ESPN “escalou” o São Paulo 2019 com boa parte dos reforços da temporada. Segundo os comentaristas do programa, dos sete recém-chegados, quatro começariam no time titular do início do ano.

 

Segundo o programa, o Tricolor poderia iniciar 2019 com Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo. Hudson, Liziero e Hernanes. Everton, Pablo e Biro-Biro.

 

 

A escalação tornaria a equipe mais leve e é bem próxima do que considero ideal para o momento. A princípio somente sacaria Anderson Martins e o substituiria por Bruno Alves. Há também a possibilidade de Hernanes jogar mais recuado, possibilitando a entrada de Diego Souza. O próprio jogador disse em recente entrevista nos Estados Unidos que poderia fazer a função de meia articulador. “O importante é estar atuando” – concluiu. Neste caso, Hudson ou Liziero sairiam da equipe titular.

 

O jovem volante Luan é outro que teria boas chances de iniciar o ano como titular. Também não podemos nos esquecer da boa temporada feita por Igor Vinicius na Ponte Preta. Pode surpreender, assim como Carneiro, recuperado da lesão no púbis.

 

O importante neste início de ano nem é a escalação e sim o Tricolor não se desfazer de peças importantes do seu elenco, sejam titulares ou reservas. Jardine precisa contar com as opções de qualidade atuais para mudar uma formação ou até mesmo a dinâmica de jogo, impondo mais velocidade ou toque de bola, de acordo com a necessidade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.