Mancini lamenta expulsão, vê entrega e dá receita para dias melhores

O técnico Vagner Mancini, assim como todo o torcedor do São Paulo, não gostou do empate sem gols entre seu time e o Red Bull Brasil, no Morumbi. Apesar do mau resultado, o técnico valorizou a luta dos jogadores e viu com bons olhos a nova formação tática da equipe.

 

“Eu vejo entrega. Às vezes falta um toque de efeito, uma bola tecnicamente melhor enfiada, um cruzamento melhor executado, não falta luta.” – disse ele na coletiva pós-jogo, na sala de Imprensa do estádio.

 

Mancini ainda disse que o São Paulo teria melhor sorte se Carneiro não tivesse sido expulso aos dezoito minutos do primeiro tempo. Apesar de estar com dez em campo, o técnico Tricolor elogiou a disposição tática dos jogadores e deu a sua receita para um ano vitorioso.

 

“O torcedor tem sofrido muito, não só com as atuações, mas com o início do ano. Temos de reconquistá-los. Como? Jogando futebol, nos entregando em campo, mostrando que estamos a fim de mudar e fazer um ano vitorioso em 2019. Para isso, essa entrega tem de ser a tônica do time.” – comentou no fim do jogo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.