Hernanes treina, profetiza e se se considera mais próximo da forma ideal

O meia Hernanes, principal reforço do Tricolor na temporada, sofreu neste início de ano. Fora de forma por conta das férias na China e o pouco tempo de pré-temporada (o time iniciou o ano antes do normal, com a Libertadores), o jogador acha que agora está no caminho certo para retornar a forma física ideal.

 

“Abrir a passada” Foi assim que o jogador iniciou mais um de seus momentos proféticos na tarde desta quinta-feira em seu Instagram pessoal. “Existem quatro coisas na vida que só servem quando se abrem: um livro, um guarda-chuva, a mente e a passada. Começamos a abrir a passada por aqui, porque quando a gente acha que está fazendo a coisa certa, as coisas podem dar certo. Mas quando estamos fazendo a coisa certa, ela tem que dar certo. E vai dar certo. Vamos sorrir” – disse ele no vídeo.

 

 

Dedicação é o que não falta em Hernanes. O meia, que deve ser reforço no domingo em Bragança Paulista, possui em sua casa um campo de futebol society para aprimorar os fundamentos. Vou aproveitar o post para fazer o meu momento profético: “Com Hernanes em campo o São Paulo é um, mas com o Hernanes em forma em campo, o São Paulo é outro”. Esperamos o profeta no auge de sua experiência e forma, para conduzir o Tricolor ao patamar que o torcedor tanto deseja.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.