O atacante Antony mal sentiu o gostinho de jogar pela equipe profissional do São Paulo e já recebe fortes sondagens da Europa. O staff do jogador confirmou ao jornalista Jorge Nicola que o jogador vem sendo observado por oito clubes do velho continente. Dois deles são de conhecimento comum entre os ‘clubes olheiros’ no Brasil: Ajax e Arsenal.
Com apenas nove jogos pelo time de cima, Antony é atualmente uma das maiores multas salariais do atual elenco do São Paulo. Com contrato renovado no ano passado, a multa pela saída do atacante destaque da última Copinha é de atualmente 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 215 milhões de reais no câmbio atual.
Segundo o que me foi passado, já houve primeira oferta extra-oficial ao jogador, em torno de 30 milhões de euros, prontamente recusada pelo Tricolor. O São Paulo sabe que, se perder Antony, terá (mais) um grande problema com o seu torcedor e precisa fazer o possível para que o jovem não saia da mesma forma que David Neres e Luiz Araújo.
Não sei até quando irá essa suposta resistência. O Tricolor sabe que precisará vender ao menos um jogador valioso neste ano para compensar o deficit financeiro. Além de Antony, o clube possui grandes ativos como Luan, Helinho e Liziero, além dos ainda mais jovens Rodrigo, Lucas Kal e Walce.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Matheus
7 de março de 2019Leco vai acabar vendendo , infelizmente nosso time vende o almoço para pagar a janta... mas mesmo assim, os conselheiros nao perdem a pose nao é mesmo.
Carlos A.
6 de março de 2019Existem diferenças entre um clube que forma jogadores na base para depois vende-los a peso de ouro e um time que quer ser campeão. O SPFC parece que optou em ser uma grande empresa
Anderson Jales
6 de março de 2019Dentre os Valores ainda faltaram Igor Gomes, Toró e Brenner... com calma da pra montar um bom time ... mas não se tem muita paciência pelo Morumbi
Gustavo Abap
6 de março de 2019Vender um jogador desse nível antes de completar 3 anos de profissional é um crime. Mas o que podem fazer os clubes da América contra isso? Nada ou muito pouco, não depende só deles. Precisam do respaldo dos seus países e das suas confederações além de melhora em suas gestões. Então diante de todos as dificuldades em segurar os jovens talentos a única saída é exigir a multa integral e contratar bem. O SP não vende mau seus jogadores ele usa mau o $ com comissões absurdas e jogadores de qualidade duvidosa.
Ge Lopz
6 de março de 2019"Antony é atualmente uma das maiores multas salariais do atual elenco do São Paulo. Com contrato renovado no ano passado, a multa pela saída do atacante destaque da última Copinha é de atualmente 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 215 milhões de reais no câmbio atual." Se vier um Real Madrid, Barcelona ou mesmo Ajax, pagando a multa e o jogador QUERENDO IR, não tem como o clube segurar. Qualquer pessoa ADULTA com os neurônios funcionando sabe disso. Se e quando isso acontecer, o SPFC deve pegar o $$$ dessa multa e usar para buscar outro grande jogador. Com essa grana, dá pra repatriar o Luiz Araújo, eu acho. E bobear, coloca mais um pouco de $$$ e traz o Pato ou Calleri também. Tudo é uma questão de saber negociar e repor á altura.
Junior
6 de março de 2019O SPFC tem 100% dele?