Jean: mais um pepino para a diretoria do São Paulo descascar na semana!

O goleiro Jean não participou do treinamento do São Paulo nesta segunda-feira. Segundo o Globoesporte.com o jogador ficou incomodado com as cobranças de Vagner Mancini em uma reunião pré-treino no centro do gramado e deixou o campo mais cedo.

 

Ainda de acordo com o Portal, o São Paulo avaliará a situação internamente.

 

Não dá para entender a atitude do goleiro, contratado no início do ano passado para brigar por posição e até substituir Sidão no gol. Reserva, Jean pensou que seria mais utilizado neste ano porém vem sendo preterido por Thiago Volpi e já até pediu para não concentrar com o elenco no jogo contra o RB Brasil. Só mudou de ideia porque soube que poderia ser multado.

 

Não é o primeiro ato de indisciplina de um jogador no ano. Carneiro faltou a um treino por se mostrar insatisfeito com a condição de reserva no clube.

 

Ate onde eu sei, todos os jogadores recebem em dia para trabalhar no São Paulo. Ninguém ganha contrato de titular ou a posição na marra. Isso vale para todos, sem exceção. Por isso, para o bem do elenco, a diretoria precisa contornar essa situação o mais rápido possível e, dependendo do caso, repreender duramente o jogador, assim como foi feito no “caso Carneiro”.

 

Já não basta a situação do time neste ano, Jean?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.