Presidente do TJD prevê hipótese de torcida rival infiltrada no Morumbi

O presidente do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo, Antonio Rolim, trata com cautela a ameaça do Corinthians de não entrar em campo se o ônibus alvinegro for alvejado por pedras na entrada do estádio do Morumbi.

 

Em entrevista ao Portal UOL, ele reviu a consequente pena de W.O. por imaginar que possíveis ações possam ser feitas pelos próprios torcedores do Corinthians. “Temos que esperar acontecer, porque pode ter alguns infiltrados na torcida do São Paulo que façam de propósito, justamente para ter o W.O. Então temos que esperar, para não tomar decisão precipitada em cima de um caso que nem sabemos se vai acontecer” – disse ele ao portal.

 

O discurso inflamado promovido pelo presidente do clube rival não é inédito. Andrés sempre encontra formas de potencializar jogos decisivos ao seu favor, colocando pressão nas entidades e árbitros. Não duvido que, em Itaquera, ele armará uma situação de tensão em cima do árbitro Raphael Claus, escalado para apitar o segundo jogo. Claus se envolveu em polêmica com um dos jogadores corinthianos no clássico que apitou no Paulistão.

 

Quanto a torcedores infiltrados, eles existem no Morumbi, em Itaquera e no Allianz, mesmo após a triste (na minha opinião) determinação de torcida única nos clássicos paulistas. mesmo não concordando com a determinação, não recomendo a ninguém esse procedimento. Não ter o direito de torcer para o seu clube no estádio é ruim, mas não poder torcer porque está infiltrado certamente é pior ainda.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.