Cuca: “O São Paulo de hoje está mais parecido com aquele time do Cilinho”

O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira, logo após o treinamento do Tricolor no CT da Barra Funda. Entre outros assuntos o treinador falou sobre Hernanes, Liziero e o perfil da final do Campeonato Paulista.

 

Sobre Hernanes, nas entrelinhas Cuca admitiu que o jogador não pode jogar a partida toda e deixou em aberto se o meia jogará desde o início ou entrará em campo durante a final. Cuca também falou sobre Liziero e disse esperar o treino de sábado para definir a participação ou não do volante. “Se a partida fosse amanhã, ele não jogaria” – disse ele.

 

O treinador reconheceu o jogo estudado de domingo. “Pode acontecer uma surpresa aqui ou ali”– disse ele. Porém, Cuca apontou os três últimos clássicos para mostrar que dificilmente haverá imposição de um time sobre o outro. “Jogamos, no mínimo, de igual para igual as três últimas partidas”. – concluiu.

 

Uma coisa que me chamou a atenção foi a comparação feita por Cuca ao ser perguntado sobre a equipe que formou em 2003: “Esse time está mais parecendo aquele do Cilinho lá de traz” – disse, em relação a equipe ter muitos jovens em campo.

 

O São Paulo enfrenta o Corinthians neste próximo domingo às 16h, em Itaquera.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.