São Paulo deve promover “meio time” novo para o clássico. Veja escalação:

O São Paulo se prepara para o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, no Itaquerão, zona leste da cidade. Para o Majestoso, Cuca deverá contar com retornos e pode promover até cinco modificações em relação a equipe que perdeu para o Bahia pela Copa do Brasil.

 

Hudson, Arboleda e Hernanes treinaram na última quinta e muito provavelmente estarão à disposição do treinador para a partida. Além deles, Antony também poderá ao ataque. Ele ficou a maioria do jogo diante do Bahia no banco por conta de pancadas decorrentes dos últimos jogos. Na lateral esquerda, Reinaldo poderá retornar no lugar de Léo.

 

A lista aumenta com Toró, suspenso pela expulsão contra o próprio Bahia, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A novidade da partida é Alexandre Pato: será a primeira vez que ele enfrentará o Corinthians com a camisa do São Paulo.

 

Cuca não definiu e nem definirá a escalação mas, com Hudson, Hernanes e Antony aptos, um provável São Paulo seria: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Everton. Como escrito no post, se confirmada a escalação, serão cinco alterações em relação a quarta-feira.

 

Caso Hudson, Arboleda e Antony não estejam 100% os jogadores que deverão substituí-los são Igor Vinícius, Walce, Igor Gomes e Helinho, ou Vitor Bueno. No caso de Hernanes, há uma disputa entre Igor Gomes e Nene. O último entrou no fim do jogo da Copa do Brasil e agradou o técnico. A dois pontos do líder Palmeiras, o São Paulo luta pela manutenção das primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.