A ESPN publicou nesta quarta-feira um interesse um tanto quanto inusitado para o mercado brasileiro. Segundo a agência espanhola Efe (e confirmada pela ESPN), o São Paulo fez uma proposta para o lateral direito Juanfran, de saída do Atlético de Madrid após oito anos e meio de serviços prestados.
Segundo a agência, o Tricolor tem concorrentes como o Corinthians e mais clubes da Argentina, Europa e Ásia e vê com bons olhos a mudança de ares, inclusive vindo para a América do Sul.
Em entrevista a Efe, Juanfran não fechou as portas para nenhuma proposta e considera interessante o desafio sul-americano: “Não me importaria em jogar a Libertadores. Houve interesse vindo da Argentina. Pensei, meditei e conversei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. Do Brasil, também há uma situação que pode ser boa para mim. Estou avaliando” – disse o lateral-direito.
O lateral negou que sua carreira esteja em declínio. “Não vou a passeio. Um dos motivos para deixar Atlético é porque sigo forte. Ainda faltam alguns anos para dar o melhor de mim”, disse o espanhol.
No São Paulo, o ‘caso Juanfran’ é visto como algo fora da realidade do clube e até mesmo brasileira. Enquanto o espanhol avalia as propostas enviadas, o São Paulo segue em busca de um novo lateral direito. Além do espanhol, oferecido por empresários, o clube negocia com Adriano (Besiktas) e Gilberto (atualmente no Fluminense).
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Sávio Aires
19 de junho de 2019Nenhuma crítica sobre esse absurdo Perrone? Isso é um blog ou um replicador de notícias? Esperto é quem ganha dinheiro direto ou indiretamente com esse time vagabundo!
Norton
19 de junho de 2019Sem chance... NÃO TEM O PERFIL DO ATUAL SÃO PAULO DO LECO.. O cara ganhou muitos títulos, raçudo, não gosta de perder e tem perfil vencedor...ou seja, quer ir para um time que possa conquistar grandes títulos. O LECO já teve um grande stress com o último, que começou a cobrar elenco forte e “inventou” saudade da família para ir ganhar uma Libertadores.. Imagina se o LECO iria cometer esse erro novamente... Sem chance...
Victor
19 de junho de 2019Esse apesar de jogar mais do que todos os laterais do SPFC junto, não vem nunca. Utopia achar que um cara desses vai jogar no SPFC.
Mario
19 de junho de 2019Se aceitar ganhar dentro da realidade do clube, seria uma baita contratação!!! Põe no bolso Igor Vinicius, Hudson e Bruno Peres juntos....a ver....