O que o jogo-treino contra o São Bento mostrou ao torcedor do São Paulo?

São Paulo e São Bento realizaram um jogo-treino na tarde desta sexta-feira, no CFA de Cotia. A partida serviu para Cuca iniciar uma nova ‘fase’ a frente do elenco. Já Doriva, técnico da equipe sorocabana, procura melhorar seu time para a volta da Série B. Atualmente o São Bento ocupa a 16a posição na tabela.

 

No jogo-treino, deu para ver praticamente o elenco todo em ação e até gol de estreante. Os primeiros quarenta e cinco minutos foram com o São Paulo atuando com a equipe reserva. O Tricolor finalizou a primeira etapa perdendo por 2×1, com o seu gol  marcado pelo estreante Diego, volante que subiu da base. Já na segunda etapa e com os titulares presentes, o Tricolor marcou três gols e venceu a partida por 4×2, com gols de Pato, Tchê Tchê e Toró.

 

O placar foi o que menos importou. Com as dispensas dos veteranos e a subida de Diego, Morato e Sara, Cuca corre atrás de uma equipe mais intensa e veloz. Diego, teoricamente no lugar de Jucilei, será reserva de Luan. Gabriel Sara substituirá Nene na reposição do meia titular e Morato sobe de posto após o empréstimo de Rodrigo ao Portimonense. Será suplente, ao lado de Walce e Anderson Martins.

 

As subidas dos reservas é boa notícia. É melhor ter os três garotos no banco que ver potenciais titulares como Nene, Jucilei e Peres ganhando sem atuar com Cuca. Porém, o que preocupa é o time titular que desde janeiro não engrenou. Hernanes precisa voltar a ser o Hernanes de outros tempos, Pablo precisa voltar a forma e há espaço para um lateral direito e, na minha opinião, até mesmo um esquerdo. Reforços que a diretoria tem obrigação de correr atrás.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.