Ainda sem reforços na parada, São Paulo sonda dois atacantes da Série A

O Campeonato Brasileiro está próximo da retomada e o São Paulo ainda procura jogadores para reforçar o elenco de Cuca. Ainda sem contratações, o clube agora mira dois atacantes que não cumpriram sete jogos na série A.

 

Um deles seria Raniel, atacante de 23 anos revelado pelo Santa Cruz e que atualmente faz parte do elenco do Cruzeiro. Segundo o portal mineiro Hoje em Dia, o São Paulo tem interesse na compra do atleta, atualmente reserva da Raposa. O acordo também poderia acontecer sob forma de empréstimo mas a intenção é de compra de parte dos direitos econômicos do jogador.

 

Outro jogador que estaria na mira do Tricolor é o atacante Luciano (foto), ex-Corinthians e atualmente no Fluminense. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante foi oferecido e agradou o clube paulista. O jogador ainda pertence ao Leganés (ESP), mas se queixa dos salários atrasados nas Laranjeiras e estaria disposto a um acordo para trocar de ares e assim evitar a ida à justiça para receber os vencimentos pendentes.

 

A delicada situação financeira vivida por Cruzeiro e Fluminense contribui para que a sondagem seja possível. Dentro do possível e adequado ao mercado e a atual realidade do São Paulo, os alvos podem ajudar o elenco. Luciano está em ótima fase e é artilheiro no Fluminense, com 15 gols em 2019, números que o credenciariam a vir para o Morumbi. Já Raniel, de boa estatura e faro de gol, seria alternativa mais próxima a área.

 

Entre os dois, acredito que apenas um deva ser contratado e Raniel seria mais viável neste momento para um clube que não pode investir mais que o previsto no segundo semestre pelas precoces eliminações na Libertadores e Copa do Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.