Ultimamente nada é ‘simples’ no departamento médico do São Paulo

O Reffis do Tricolor terá o retorno de Pablo. O camisa nove sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Morumbi e deverá ficar cerca de um mês fora dos gramados.

 

A avaliação do departamento médico e fisioterápico do clube não aponta a necessidade de cirurgia. Menos mal se revermos o modo como ele deixou o campo porém ultimamente nada parece ser ‘simples’ no CT da Barra Funda. Basta lembrar que o próprio Pablo ficou de fora de importantes compromissos por um problema na panturrilha e, após diagnóstico, um cisto na região lombar. Boa recuperação a ele.

 

Outro que custa a voltar a campo é Joao Rojas. Contundido gravemente no joelho em outubro do ano passado, o atleta realizou a cirurgia de reconstrução dos ligamentos do tendão patelar do joelho direito e agora passará por um procedimento também considerado simples pelo departamento médico: a retirada de um ponto do joelho direito que causa dor ao atleta. Pelo visto a previsão de volta do equatoriano deverá se estender novamente.

 

Outro que está no Reffis é Liziero. Machucado no tornozelo desde o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil, o jogador não voltou com o elenco no retorno do Brasileirão mas está em fase final de recuperação. Outra lesão nada simples.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.