São Paulo rebate acusação de Andrés Sanchez: “comentário mentiroso”

Não houve nota oficial ou algo neste sentido até então mas o São Paulo rebateu Andrés Sanches, presidente do Corinthians, por meio a uma resposta ao jornalista Giovanni Chacon, setorista do clube na Jovem Pan.

 

 

Andrés esteve na segunda-feira na FOX Sports e disse que o diretor Raí estava se oferecendo para o lugar de Edu Gaspar na direção da CBF. O jornalista Jorge Nicola confirmou a informação, inclusive dizendo em seu blog que há quem diga que Raí também consultou Leonardo para um cargo no Paris Saint Germain.

 

Marco Aurélio Cunha, diretor de futebol feminino da CBF, também entrou na discussão, defendendo o diretor de futebol do São Paulo em um post em seu Instagram. “Rai jamais postulou qualquer posição aqui e sempre se preocupou com suas responsabilidades no SPFC. Talvez não devesse me meter mas não posso aceitar mentiras. Jamais houve convite daqui e tão pouco desejo do Rai no cargo.” – disse ele em um trecho de sua publicação.

 

Veja aqui o post do doutor Marco Aurélio Cunha.

 

Diante da acusação e da defesa convido você, leitor, a refletir: quem você prefere acreditar? No Raí ou no Andrés Sanchez? Outra reflexão: qual a ligação de Sanchez com a CBF para emitir um comentário com tamanha intimidade, sendo ele presidente de clube? Seria por causa atual enorme “corinthianidade” da instituição máxima do futebol brasileiro?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.