Tricolor fica próximo de João Pedro, lateral ex-Palmeiras, Chape e Bahia

O São Paulo é o destino mais provável do lateral direito João Pedro. A notícia veio do Portal Mais Futebol, de Portugal. O atleta, que pertence ao Porto, não está nos planos do técnico Sérgio Conceição e deve ser emprestado para o Brasil nesta abertura de temporada européia.

 

Apesar de ser o destino mais provável, o Tricolor não está sozinho no interesse. O portal divulgou uma lista de interessados no futebol do lateral: além do São Paulo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense e Bahia tem interesse na repatriação.

 

João Pedro começou a carreira profissional, no Palmeiras, ao lado de Gabriel Jesus, em 2014. O lateral passou pela Chapecoense em 2017 e pelo Bahia em 2018 antes de se transferir para a Europa. Comprado junto ao Porto por 4 milhões de euros, ele frequentou mais a equipe B que a principal, e não está nos planos.

 

A maior dificuldade para a realização do negócio é o fechamento da janela européia. Se quiser contar com João Pedro, o Tricolor terá que apressar as conversas para que o jogador se inscreva no Campeonato Brasileiro a tempo. Dentro das opções no mercado, incluindo Daniel Alves e os atletas que não cumpriram os sete jogos do Brasileirão série A, esta é a que considero mais viável de acontecer.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.