Tricolor deve encontrar adversário fechado. Veja prováveis escalações:

O São Paulo deverá encontrar um Vasco da Gama cauteloso em São Januário. O clube carioca voltará ao seu estádio após quase um mês sem atuar na Colina. Novos refletores, algumas melhorias estéticas e uma casa cheia aguardará o Tricolor, às 16h no Rio.

 

Luxemburgo deve repetir a escalação com quatro volantes no meio-campo. O clube relacionou Rossi, recuperado de uma operação no apêndice, mas o atleta não deve iniciar o jogo. A provável escalação do Cruz-Maltino é Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Andrey, Raul e Marcos Junior; Talles e Marrony.

 

No lado do Tricolor, Cuca confirmou Léo Pelé no lugar de Reinaldo, suspenso. O time deverá iniciar a partida com Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Anderson Martins, Arboleda e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Dani Alves; Antony, Raniel e Everton.

 

O retrospecto do Vasco em São Januário é bom. Em 2019, aproveitamento do Cruz-Maltino na Colina é de 79,48%, com 10 vitórias em 13 partidas. Porém, o retrospecto do São Paulo no Rio não deixa a desejar: nas dez últimas partidas, foram 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

 

Detalhe, o São Paulo poderá alcançar a liderança se vencer o Vasco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.