São Paulo mantém negociação com volantes experientes, mas tem plano B

São Paulo mantém negociação com volantes experientes, mas tem plano B

Nação do Maior do Mundo;

 

A procura por um volante experiente, desejo de Rogério Ceni, continua tirando o sono dos dirigentes do São Paulo. Há sondagens por Jucilei, Sandro e até uma proposta foi entregue para Felipe Melo. Todos estes atualmente recebem muito mais que o teto salarial oferecido pelo clube, com condições difíceis de repatriação.

 

Cícero, jogador que agrada o novo treinador do Tricolor, também tem salários acima do pretendido pelo clube. Embora admita interesse pelo volante Wellington em uma eventual troca, o Fluminense não aceita arcar com parte dos salários do atleta, praticamente inviabilizando a negociação.

 

Com Hudson no Cruzeiro e a forte possibilidade de saída de João Schmidt, um outro nome surge na lista de especulações: Edson, volante que também pertence ao Fluminense. Com 25 anos, o jogador despontou no São Bernardo em 2014 e foi adquirido pelo Flu em 2015. Teve poucas oportunidades com Levir Culpi, fez duras críticas ao ex-treinador e só jogou praticamente os noventa minutos em campo na última partida do clube, no empate com o Internacional. Ainda não sei se Edson foi uma ideia alternativa do São Paulo para o Flu ou foi iniciativa do Tricolor Carioca, portanto ainda não há perspectiva de negócio.

 

Não acho que a possível chegada de Edson mude o panorama no elenco do São Paulo. Welllington tem perfil semelhante, com o ‘plus’ de ser são-paulino, além de Breno ser uma possibilidade no setor. Por isso penso que o clube deveria fazer uma nova tratativa pela permanência de João Schmidt. Este sim é o jogador de maior potencial que o clube tem para a posição.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.