Nação do Maior do Mundo;
“Alô, Rogério? Aqui é Rogério Ceni e contamos com você aqui de volta no Tricolor” – Não foram exatamente essas as palavras, mas o sentido é igual. O técnico gostaria de compensar a saída de David Neres antecipando a volta do seu xará, emprestado ao Sport até 31 de abril.
A negociação do “Neymar do Nordeste” se deveu ao fato dele constantemente não ter sido aproveitado em sua posição original no tempo em que Edgardo Bauza esteve no Tricolor. Não tinha jeito: o argentino insistia em colocar Rogério na armação das jogadas, matando a explosão das suas jogadas. De tanto jogar na tentativa de armar o meio-campo, o atacante perdeu a paciência, inventou uma desculpa qualquer e se mandou para Pernambuco.
Para mim, um grave erro de avaliação de Bauza naquela época. Rogério foi decisivo atuando pelos lados em vários jogos de 2015, inclusive marcando o gol que deu a classificação a Libertadores contra o Goiás, em Goiânia. O Sport está na dele e quer uma compensação para liberar o atleta. Wellington? Ceni não gostaria de perder o volante. Dinheiro? Duvido que o São Paulo tire o escorpião do bolso. Em caso de permanência de Rogério até maio, o jovem Caíque está de sobreaviso.
Cenas dos próximos capítulos…
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(13) Comentários
Ricardo Carvalho
5 de fevereiro de 2017O Rogério não era utilizado pelos lados do campo porque não fazia a recomposição. Espero que agora ou em maio com sua volta ele tenha essa consciência tática pq um time de futebol de hoje precisa da dedicação de todos! Com a bola nos pés sempre teve estrela!
Eli
5 de fevereiro de 2017E aquela treta com o Maicon no jogo contra o palmeiras, isso não contou pra saída do Rogerio?
Anderson Berg
4 de fevereiro de 2017Que fase hein Perrone! Para quem já teve Careca, Muller, Sidney, França....Se contentando com esse pereba nota 5!? Momentos difíceis a vista !
Juca
4 de fevereiro de 2017Pq não me emprestar o Wellington? Ele esteve um bom tempo sem jogar e agora precisa recuperar seu ritmo de jogo, e pra isso obviamente jogar bastante, mas no SPFC vai ser difícil, já temos vários volantes, Thiago Mendes, João Schimit (que vai sair mas por enquanto está aí), Araruna, Wesley,Rodrigo Caio que pode fazer essa função, e ainda tá pra chegar o Jucilei, além do sonho do Hernanes, sinceramente ta MT difícil aqui pro Wellington, e ele precisa jogar, então empresta pro Sport, lá ele provavelmente será titular, quem sabe ele não recupera seu bom futebol, e traz Rogério que é mais urgente, acho um bom negócio, onde todos ganhariam.
Douglas
4 de fevereiro de 2017O Bauza quis é queimar o Rogério pra deixar seu xodo Centurion sossegado, onde já se viu o Rogério disputar posição com Ganso kkk
Juca
4 de fevereiro de 2017Pq não me emprestar o Wellington? Ele esteve um bom tempo sem jogar e agora precisa recuperar seu ritmo de jogo, e pra isso obviamente jogar bastante, mas no SPFC vai ser difícil, já temos vários volantes, Thiago Mendes, João Schimit (que vai sair mas por enquanto está aí), Araruna, Wesley,Rodrigo Caio que pode fazer essa função, e ainda tá pra chegar o Jucilei, além do sonho do Hernanes, sinceramente ta MT difícil aqui pro Wellington, e ele precisa jogar, então empresta pro Sport, quem sabe ele não recupera seu bom futebol lá, e traz Rogério que é mais urgente, acho um bom negócio.
Caetano
4 de fevereiro de 2017Medida absolutamente correta! O SPFC jogo a Libertadores do ano passado por causa dele. É um grande talento que tem tudo para despontar no time neste ano e colaborar para que o Ceni também seja vitorioso como técnico.
Raphael Spessoto
4 de fevereiro de 2017Pra mim, espere até o fim do empréstimo. Não necessita de gastar recursos para contar com um jogador que é nosso. Sobre Bauza e Rogério: o técnico, a meu ver, deveria ter conduzido a relação de outra forma, mas é inadmissível que o jogador tenha o comportamento que teve. Que, nos treinos, justificasse sua atuação como ponta, e não como segundo atacante. E para finalizar: erro CRASSO da diretoria de futebol que não saiu e conduzir algo tão pequeno como isso. Prova que a MAC faz e fez MUITA falta ao SPFC.
WILSON
4 de fevereiro de 2017SÓ ESPERO Q O CENI Ñ COMEÇA INVETAR MODA QUERENDO COPIAR O OSÓRIO, OUTRA COISA POR ONDE ANDA O PEDRO E PQ Ñ O MURILO?
Ricardo Carvalho
5 de fevereiro de 2017O Pedro está trabalhando em separado aguardando clube interessado...O Murilo eu também não sei onde está pq no Sub-20 da Copinha ele não participou, acho que ele foi emprestado a algum clube do interior como Banguelê, Maidana e outros
Marcelo Kaloré
4 de fevereiro de 2017Se eu fosse o Leco tentaria o Modrik ( Real Madri ) , é só mandar o weslei e o Denis !!! troca no pau a pau !!! é pegar ou largar !!!
Ewerton Carloa
4 de fevereiro de 2017E pés nem FIFA não amigo modric vale Wesley Denis devido Neres Luiz Araújo cueva. Thiago Mendes e mais dinheiro pra começa a conversa ia dispensa um elenco por um cara depois ele não ia querer vir depois não dá para pagar o salário dele depois ainda pra que o real ia querer essa renca de jogador q nem ia joga lá ia sai ruim até pra nois nem viaja.
Jackes Pereira
4 de fevereiro de 2017E a função tática? Marcar lateral? Será que ele consegue? O Neílton é bem esforçado e ainda não tá conseguindo executar os pedidos do Rogério Ceni, será que o xará conseguirá? Tenho minhas dúvidas. Num time como o Flamengo que joga apenas com dois atacantes, acho que caberia. Quando o SPFC jogar com 3 zagueiros, talvez... Não me iludo muito. Espero que vingue.