Nação do Maior do Mundo;
Calleri chegou no início do ano passado ao São Paulo como oportunidade de negócio. Sua repentina chegada criou atrito e a saída prematura de Kieza para o Vitória. A passagem, que prometia ser fullgás, foi tão intensa que nem atleta nem torcida imaginavam tanta identificação.
Calleri e seu staff pegaram paixão pelo Tricolor, tanto é que seu pai faz questão de dizer até hoje que, no Brasil, só jogará pelo São Paulo. Sua saída do WestHam criou expectativa entre os torcedores do São Paulo, mas o fato é que o atacante só não permanecerá na Europa caso aconteça uma hecatombe daquelas muito, muito improváveis.
Seu destino deverá ser a Espanha, conforme antecipou Mauro Cezar Pereira em seu blog. O Palmeiras até consultou o jogador, para ser suplente ou até brigar pela vaga com Borja, mas já ouviu de seus representantes a vontade ‘corporativa’ de permanecer na Europa.
Calleri voltará ao São Paulo, disso não tenho dúvidas, mas é muito improvável que seja neste momento. A chance é quase zero. Tanto o jogador como o Tricolor tem outras prioridades. O São paulo precisa se reforçar em outros setores e os representantes de Calleri não querem o jogador na América do Sul agora.
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Joao
25 de maio de 2017Adorei o trocadilho: fullgás! hahah boa perrone! tmj
Paulo
25 de maio de 2017Cara nao entendo como a diretoria nao pensou em.comprar pelo menos 70% do CALERI e vai gastar 35, 40 milhões no Prato (que é ótimo jogador) mas parece ter mercado só pra China numa negociação boa. O cara já tem identificação com a torcida, todos o querem de volta. Essa diretoria meteu os pés pelas mãos mais uma vez.
Daniel Perrone
26 de maio de 2017Entenda: os investidores não queriam vender o jogador. Queriam (e ainda querem) o Calleri na Europa.
josé ferreira
25 de maio de 2017Fugaz, né?
Bruno Longhi
25 de maio de 2017Perrone, será um boato que Rodrigo caio vai pra Inter de Milão por uma boa grana e Gabigol vem pro São Paulo por empréstimo de 1 ano?