Nação do Maior do Mundo;
Uma suposta entrevista a um jornal turco colocou mais fogueira na relação do zagueiro Maicon e a torcida do São Paulo. Segundo notícia veiculada no periódico digital Star, o atleta são-paulino teria dado uma entrevista dizendo-se insatisfeito no São Paulo e com desejo de retornar a Europa.
O São Paulo consultou o atleta após a veiculação da notícia e Maicon foi categórico: não concedeu entrevista alguma após o clássico e que jamais falaria algo negativo em relação ao Tricolor. A própria assessoria do São Paulo tratou de desmentir a notícia na coletiva desta segunda-feira.
Maicon foi contratado junto ao Porto-POR na metade da temporada passada por cerca de R$ 22 milhões. Como parte da negociação o Tricolor vendeu dois jogadores ao clube português, ‘abatendo’ boa parte do montante total do custo do zagueiro.
Até acredito que o São Paulo tenha recebido propostas pelo seu zagueiro e uma hipotética saída só seria consumada em comum acordo clube/jogador, mas o ponto central deste post é que Maicon garantiu ao clube que não concedeu entrevista alguma aos microfones turcos. Isso tem que ser respeitado.
O jogador publicou em seu instagram uma nota sobre o caso.
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Carlos Mauricio
13 de junho de 2017Daniel, o Maicon virou ídolo no SPFC instantaneamente, pelo bom futebol e principalmente pela entrega. Hoje a gente só vê raça e briga no Pratto. O dia em que o Maicon voltar a ser aquele cara da libertadores 2016, a própria torcida vai acabar blindando o zagueiro.
Joao alves
12 de junho de 2017Acho que isso vem só por conta da má fase do jogador. Temos que ter paciência, ele é jogador sério, só está em má fase assim como todo o time. Tem faltado confiança a ele e diversos atletas: cueva, maicon, enfim. Isso não quer dizer que são ruins, falta apenas confiança. Fato é q o RC precisa harmonizar as escalações e o time, tem muito trabalho a frente. Não esqueçamos o quanto o pratto foi criticado no começo, nas primeiras partidas que jogou, e o tanto que pedíamos o gilberto Temos que dar confiança pro time para que ele também possa retornar a confiança que apostamos bora spfc
Tiago
12 de junho de 2017Isso posto, se o SPFC vender por menos de R$ 22 milhões, será a pior contratação da história do clube. #pas.
Fernandes
12 de junho de 2017Ótimo zagueiro. No mercado não tem um melhor. Imprensa querendo notícia.
moses
12 de junho de 2017Sendo o GOD of CAGADA nunca chegará a EL DIOS !!!
Celso Teixeira Gonçalves
12 de junho de 2017Maicon pode ir embora! Quando estava emprestado, jogou de uma forma segura, sem falhas! Após a contratação do São Paulo, foi se revelando um zagueiro comum que em muitos jogos achava que era Franco Baresi ou Beckenbauer e acaba perdendo a bola de forma bisonha. No gol do volante do Curíntia, ele deu um passe lateral ridículo e Douglas quis fazer linha de impedimento quando o atacante do adversário estava no campo dele. Lucão não é nenhuma unanimidade, mas ele estava acompanhando o atacante que chegava no meio da pequena área. Está insatisfeito no São Paulo, grande parte da torcida do Tricolor está mais insatisfeita com suas apresentações, Sr. Maicon! Por falta de adeus, TCHAU!
moses
12 de junho de 2017A culpa do 2º gol é exclusiva do Maicon ! Um erro GROTESCO, como ele já fez pelo SPFC em outras oportunidades . E no 3º ele que abre o buraco na última linha de defesa ! E DEPOIS o Douglas chega atrasado ! Se oferta for boa é melhor VENDER .
TRICOLOR
12 de junho de 2017ótimo zagueiro em um time que não tem organização tática e posicionamento defensivo ha muito tempo. Acaba se prejudicando. Comete erros como qualquer outro. Ontem, errou um passe no meio campo, tentando ajudar. Normal, acontece. O gol não saiu por causa disso e sim pela falta de qualidade de Lucão(furada inaceitável) e Douglas(tentou deixar o Jô impedido no campo do corinthians?!?!?)
Italo
12 de junho de 2017O cara perde a bola no campo de ataque de forma juvenil, o meio campo do adversário avança com 4 jogadores, a defesa está totalmente desarrumada porque a posse de bola era do SPFC, era uma jogada de ataque, e você tem coragem de eximir o Maicon de culpa e crucificar Lucão e Doulgas (que pra mim também contribuiram com o gol)? Só pode estar de sacanagem. O Maicon, na ausência do Rodrigo Caio, deveria ser o líder dessa zaga, e não entregar um gol desse pro adversário. O SPFC tinha grandes chances de sair de Itaquera com, no mínimo, um empate, mas o "ótimo zagueiro" Maicon entregou o jogo de presente, assim como ele fez na libertadores, ta lembrado?