Nação do Maior do Mundo;
O Betis aceitou a proposta e Petros vestirá a camisa do São Paulo.
O volante chegará ao Brasil na próxima segunda-feira para se apresentar ao Tricolor. O contrato com o clube será de três anos e, de acordo com o Globoesporte.com, foram 2,5 milhões de euros investidos em 50% dos direitos do jogador.
Na minha opinião Petros chegará para vestir a camisa de titular e atuar ao lado de Jucilei. Juntos, eles formarão uma dupla de volantes mais combativa, ‘marrenta’ e de melhor transição que o que temos atualmente. Experiente, o atleta de 28 anos está de volta ao Brasil após jogar duas temporadas no clube espanhol. Ele se juntará a Maicosuel, Denílson, Gómez e Arboleda como contratações deste semestre.
O diretor Vinicius Pinotti disse em entrevista coletiva nesta última terça-feira que o Tricolor contratará cinco reforços (além de Denílson e Maicosuel), isso quer dizer que ainda há espaço para três contratações no plantel. O volante Mateus Jesus (Ponte Preta) é um dos mais especulados recentemente e até o nome de Daniel Alves é ventilado na Central da Boataria.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
EBOS
22 de junho de 2017Boa contratação, sem dúvidas. Ainda mais sabendo que ele não estava "esquecido no banco" do Bétis, mas desejou voltar por motivos pessoais. Espero que, com essas novas contratações o time volte a ter uma cara e consiga ser mais "cascudo". Não custa nada pedir pro Cícero ir pro banco tbm!!!
Rodrigo
21 de junho de 2017É capaz do Rogério Ceni colocar o Jucilei no banco para o Petros jogar, mas DUVIDO que ele mande o Cícero para o banco. Esse Cícero não fez nada em sua primeira passagem no SPFC, não fez nada no Santos e nem no Flu e sabe Deus o que o RC viu nesse cara para pedir sua contratação. Mas o que estou falando? Nem técnico temos, mas um estagiário que pensa ser um CEO.