Nação do Maior do Mundo;
Centurión quer ficar, o Boca quer a permanência do atleta e, com cinco jogadores estrangeiros no elenco, o São Paulo está disposto a negociar o atacante argentino campeão em seu país. Ingredientes perfeitos para um acordo com o clube xeneíze? A resposta é não.
O São Paulo não está disposto a negociar mais um empréstimo de Centurión. “Ele só sairá do São Paulo novamente em definitivo” disse Vinicius Pinotti hoje no CT da Barra Funda. Segundo o Globoesporte.com, a ideia do Boca era negociar mais um empréstimo com o Tricolor, desta vez de 18 meses, e se tudo desse certo seria contratado em definitivo.
Tá de sacanagem, né? Como disse o eterno Capitão Fábio, de Tropa de Elite: “quer me fuder, me beija antes”… Com o Boca, o negócio só pode ser feito com garantias de recebimento. O clube argentino tem recente fama de mau pagador e todo cuidado é pouco.
Será que não tem nenhum clube mexicano disposto a pagar os cerca de 6 milhões de dólares pedidos pelo Tricolor? Eles são tão ‘paga pau’ dos clubes de lá e Centurión é um ativo pra lá de valioso… quem sabe não role um ‘sombrero amigo’ no caminho do Maior do Mundo…
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Ronaldo Tricolor
28 de junho de 2017Perrone me parece que o Racing esta querendo o Centurion devolta pois ele venderam um dos craques do time e estão com bala na agulha, sera um rival do Boca muito forte
Rafael
28 de junho de 2017Eus toparia o empréstimo na seguinte situação: Empréstimo de 1 ano NO MÁXIMO, pagamento do valor original e renovação do contrato por mais 18 meses. O não cumprimento de qualquer uma das cláusulas eu não emprestaria (e venda ao boca só a vista)