Entenda porque o Villa Mix Festival mudará do Allianz Park para o Morumbi

O Villa Mix Festival, um dos maiores festivais de música sertaneja do país, será realizado dia 07 de outubro no estádio Cícero Pompeu de Toledo. Como o Tricolor não jogará no período em seu estádio, o evento não fará o time jogar em outro estádio como o Pacaembú, por exemplo.

 

O último Villa Mix Festival de São Paulo aconteceu na arena palmeirense, em 2016. O Tricolor ganhou o direito de sediar o evento deste ano, anteriormente previsto para o Allianz Park devido a pressão da CBF sobre a WTorre, já que no dia 10 de outubro a seleção brasileira jogará no estádio palmeirense contra do Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

 

O Morumbi perdeu força no quesito eventos com a chegada da arena palmeirense e recentemente demitiu seu gerente de marketing por fortes suspeitas de desvio de ingressos de camarotes do shows do U2. Como o ex-gerente Alan Cimermam assinou a demissão por justa causa, o clube poderá processá-lo caso possua evidências dos crimes contra a instituição.

 

Independente da realização do evento e do processo que deverá ser movido pelo Tricolor contra seu ex-funcionário, tudo que o torcedor espera é que nos próximos eventos os tramites sejam feitos sem danos a instituição. O São Paulo não pode de uma vez por todas manchar sua reputação com escândalos como o da Far East/Under Armour e este dos shows do U2.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.