O zagueiro Breno deverá permanecer no Vasco da Gama após o empréstimo junto ao São Paulo. O contrato do jogador termina no final deste ano junto com o empréstimo ao Cruzmaltino e o clube do Morumbi não deverá exercer uma suposta preferência para a renovação.
Breno acertou contrato com o Tricolor em 2012, quando ainda estava preso e só voltou a atuar pelo clube no final de 2014, quando cumpriu toda a pena imposta pelos alemães. Sem espaço e sem o arranque característico de sua primeira passagem, o zagueiro pediu para ser emprestado neste ano e o Vasco foi seu destino.
Apesar do interesse carioca, a permanência do zagueiro só será definida após a eleição do clube, no dia 7 de novembro. Caso Eurico Miranda seja reeleito, Breno deverá ficar em São Januário pois, segundo o Globoesporte.com, há um “acordo entre cavalheiros” entre ele e a diretoria cruzmaltina.
Na minha opinião, acho que Breno deveria ficar no Vasco e seguir sua carreira no clube carioca. Sua segunda passagem pelo São Paulo acrescentou muito pouco ao clube, que precisa apostar em atletas mais novos e rápidos para o setor como o próprio Éder Militão, atualmente improvisado na lateral.
Desejo muito boa sorte a ele, ficando ou não no Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Julio César
5 de novembro de 2017ATENÇÃO! Vim do futuro e vi o SPFC TETRA CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2018 com o seguinte time: Sidão, Breno, Arboleda, R Caio e Zeca; Jucilei, Hernanes, Kaká e Cueva; Lucas Moura e Lucas Pratto!!! COM 60 MIL PESSOAS EM TODO JOGO NO MORUMBI!!!!!!!!!!
Roberto Magalhães Costa
5 de novembro de 2017Discordo com sua opinião. Quando o Brener foi dispensado tínhamos o Douglas como reserva. Alegaram falta de ritmo e no Vasco jogou umas 15 partidas seguintes e razoavelmente bem. No mínimo para compor grupo, reserva imediato tanto do Arboleda e do Rodrigo Caio. Com certeza com uma perna só joga mais que esse Bruno. O Aderlan não dá para saber porque não jogou. Acordo de cavalheiros entre Eurico e Leco é entre o capeta e o diabo.
Teco
5 de novembro de 2017Nao concordo com você. Com o Breno no time o Vasco não cai. O Rogério errou em empresta-lo. Se estivesse no tricolor, estaríamos muito melhor no campeonato.
Carlos Henrique
5 de novembro de 2017Perrone, ele tá jogando bem no Vasco... Acho que seria um erro liberá-lo, no máximo pudia renovar o contrato e reemprestar ao Vasco. E espero que a comissão técnica esteja vendo o desempenho do Hugo Gomes na Copa Paulista e agora no Brasileiro Sub23, zagueiro seguro, que comanda a defesa, faz gols e tem 2 anos de experiência na Europa! Melhor que Bruno Alves, Douglas que agora tá na Chapecoense...
Victor
4 de novembro de 2017Gostava dele no SP, sempre foi um jogador decisivo, na marcacão e de vez em quando metia uns de cabeça, coisa que o Rodrigo caio não consegue nunca! Enfim acho desperdício deixar no Vasco, teria espaço no sp!
Julio César
4 de novembro de 2017Deveria voltar. Está jogando bem no Vasco. E ano que vem vamos precisar de elenco se chegar na Libertadores. Principalmente de jogadores raçudos e que gostam do clube. Como eh o caso dele. Pela dívida que tem o SPFC esse vai sempre dar o sangue em campo. E acho que pode até ser titular se mantiver o que vem jogando no Vasco. Já pensou num time com Sidao Breno Arboleda R Caio Zeca Jucilei (ou Petros) Hernanes Kaka Cueva Pratto e quem sabe Lucas por empréstimo ??? Morumbi lotado em todo jogo !!!
Luís Souza
4 de novembro de 2017Acordo de cavalheiros entre Leco e Eurico Miranda foi de doer.
RICARDO SILVA
4 de novembro de 2017Perrone, discordo de você, acho o Breno, pelo que está jogando hoje, melhor que Arboleda e Rodrigo Caio, o que faltava a ele é exatamente o que está ocorrendo agora, ritmo de jogo.
Julio César
4 de novembro de 2017O q define um clube GIGANTE MUNDIAL? A junção de mts títulos internacionais com torcida grande. Na Europa há 8 clubes com esses 2 quesitos (Real Barça Milan Juve Inter Bayern Liverpool e United). Já na América apenas 3 clubes podem ser chamados de GIGANTES: SPFC, Boca Juniors e River Plate. Independiente, Santos e Cruzeiro? Boa quantidade de titulos internacionais mas torcidas pequenas. Flamengo, Corinthians e Palmeiras? Torcidas grandes mas com poucos títulos internacionais. Vc Sãopaulino pode dizer q torce p/ o único clube gigante do Brasil! De um like e passe adiante. #spfcunicogigante