O Grêmio deverá usar o jogo desta quarta-feira na sua Arena como teste derradeiro antes das finais da Libertadores. A equipe enfrentará o São Paulo com provavelmente todos os seus titulares e será base das últimas observações de seu técnico.
Será a última vez que a equipe do Sul usará força máxima antes das finais contra o Lanús. A equipe de Renato Portaluppi treinará com portões fechados nesta terça-feira, mesma data que chega a delegação do Tricolor Paulista na capital gaúcha.
O teste tem fundamento e também vejo como sinal de respeito: o São Paulo é o maior papa-títulos de Libertadores do país. O clube possui três títulos (92, 93 e 2005) que deram origem a três títulos mundiais nos mesmos anos, contra Barcelona, Milan e Liverpool. Com duas Libertadores, o Grêmio terá a grande chance de se igualar aos paulistas. Se ganhar a terceira Libertadores, a equipe gaúcha abrirá mais uma vaga para a competição em 2018, algo que interessa boa parte dos são-paulinos.
A Embaixada dos São-Paulinos do Rio Grande do Sul fará um ‘esquenta’ antes do jogo desta quarta-feira. A concentração dos torcedores ocorrerá as 14 horas na Soccer Associados, rua Voluntários da Pátria, 1.067, centro POA. Às 18 horas a galera sairá para a Arena Grêmio. Mais informações no Facebook da Embaixada.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Abner Cavalheiro Guedes
15 de novembro de 2017Ei Perrone infelizmente os Lambaris também tem 3 Copa Libertadores você esqueceu desse detalhe se o BBrêmio ganhar esse ano iguala a nos Tricolor e as Sardinhas
valdecir bellini
14 de novembro de 2017Sinal de respeito??? Nada haver, desculpe-me mas pare de forçar a barra, ninguem respeita mais esse time e já faz tempo....nos apequenamos e estamos no fundo do poço, seja realista, enquanto não mudar toda a direção desceremos ladeira abaixo, resta saber quem vai nos salvar do rebaixamento em 2018... Muricy??? Ernanes??? quem?????