Julio Buffarini está novamente na mira do Boca Juniors. O clube argentino deverá perder o seu lateral titular Gino Peruzzi, por isso deverá formalizar uma proposta para o tricolor. É muito provável que o Boca ofereça jogadores que não estão nos planos para tentar compor um negócio envolvendo pouco ou nenhum dinheiro.
Segundo o portal UOL, o zagueiro Vergini (29 anos), o meia-atacante Maroni (18 anos), o atacante Agustín Bouzat (23 anos) e o atacante Walter Ariel Bou (24 anos) não deverão permanecer no time argentino em 2018 e podem entrar na negociação.
De todos esses, talvez o mais interessante para o São Paulo seria Walter Bou, que perdeu posição para Darío Benedetto no ataque xeneise. Walter é irmão de Gustavo Bou, ex-Racing e atualmente no Tijuana do México.
Vale lembrar que o São Paulo desembolsou cerca de 2 milhões de dólares por Buffarini. O lateral não conseguiu reeditar as boas atuações do San Lorenzo e sequer foi relacionado em muitos jogos no último Brasileirão. Se o Tricolor conseguir um bom negócio na base da troca, ótimo. Com 29 anos, será difícil recuperar o valor do jogador.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Edwaldo Oliveira
21 de dezembro de 2017É preferível vender um pouco mais barato, mesmo tendo algum prejuízo, do que pegar esse refugos. E chega de argentinos no tricolor. A não ser que sejam o Di Maria ou o Messi.
Ge Lopz
21 de dezembro de 2017PRECISAMOS DE ZA-GUEI-ROSSSS!! Não podemos cometer o erro dos últimos anos de começar mais um ano deixando de reforçar nossa zaga. Com Rodrigo CAIo, Bruno Alves e Aderlan NÃO DÁ! Mais uma vez vamos ficar na reza para o ataque marcar dois gols por jogo para compensar as lambanças e os gols sofridos "lá atrás"?? Pra que mais atacantes? PRECISAMOS É MONTAR UM ELENCO DE FORMA EQUILIBRADA E QUALIFICADA EM TODAS AS POSIÇÕES! De novo um monte de atacantes (e a maioria não resolve nada) e uma dificuldade enorme com zagueiros, GOLEIROS e laterais? Isso é planejamento? Parem de pedir atacantes, por favor!
Ge Lopz
21 de dezembro de 2017Se o SPFC tem dificuldades financeiras, vale lembrar que Boca Jrs e River Plate ESTÃO EM SITUAÇÃO FINANCEIRA PIOR QUE O SPFC. E são MAUS PAGADORES. Ou se faz uma boa troca "pau a pau" ou esquece de fazer negócio com clubes argentinos.
Anderson
21 de dezembro de 2017Até Quantos jogadores eles devem liberar numa possível troca? Pois tirando o zagueiro os outros 3 atacantes são novos e de repente poderiam valer a aposta já que buffarini não deve jogar nem em pelada de fim de ano, esse de 18 anos põe na base pra se adaptar e outro para compor o elenco, mas dependendo as vezes o cara chega e consegue se adaptar rápido e tem o diferencial de serem mais raçadudos e conscientes taticamente que os brasileiros
Edpo Ervan Carreiro Serra dos Reis
21 de dezembro de 2017Prefiro fazer negócio com river e pega o Inácio Fernandes na troca
Carlos Massarotto
21 de dezembro de 2017O SPFC não pode aceitar esses jogadores na negociação. Ou paga o valor ou encerra a conversa. Empresta pra outro clube argentino, já que o Buffarini não será usado. O que não pode é trazer esses jogadores ruins que vão tirar espaço da molecada da base.
Nico
21 de dezembro de 2017Moro na Argentina e acompanho o futebol argentino. Eu não aceitaria nenhum. Vergini? Sou mais, muito mais Militão. Bou? E bom, mais fico com Brenner. Bouzat e Maroni são apostas e muito novos. Melhor aproveitar a nossa base. Boca Jrs tem dinheiro, pode comprar o Buffarini e o SPFC com esa grana investir num bom lateral direito.
Filipe Carvalho
21 de dezembro de 2017Lixo por lixo, melhor deixar Buffarini ai. Chega de ficar recebendo refugos. Ou paga o valor ou não leva.