São Paulo e Santos estudam uma troca entre jogadores para 2018. O lateral Victor Ferraz viria para o Morumbi em troca de Hudson, que jogaria na Vila Belmiro. A princípio a troca seria pelo período de um ano. Os dois jogadores tem contrato com seus respectivos clubes até o final de 2019.
Dorival Junior espera por Hudson mas não se oporia a chegada de Victor Ferraz. Sob os seus cuidados no Santos, entre 2015 e o início de 2017, o lateral foi destaque na posição. Hudson também se destacou na volância, mas jogando distante do Tricolor: o volante foi campeão da Copa do Brasil atuando pelo Cruzeiro.
A troca seria boa para os dois clubes: o São Paulo não possui um lateral direito de ofício capaz de jogar como titular. Militão, improvisado no setor, ainda discute renovação de contrato com o clube. Os demais, Buffarini e Bruno, ainda não se firmaram na posição. Só me assusta a rejeição de boa parte da torcida do Santos com Victor Ferraz. O jogador não é bem avaliado pelos torcedores do Peixe mas, quem sabe, com os cuidados de Dorival ele volte a reeditar boas apresentações. Além do mais, o mercado brasileiro é escasso na posição. Eu aprovaria a sua chegada.
Para a troca ser viável, é preciso que o contrato Hudson/Cruzeiro se finalize e a Raposa realmente desista da opção de compra do jogador. A opção de compra em contrato vai até o dia 31 de dezembro. Só depois dessa data os dois clubes falarão abertamente sobre uma possível troca.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Marcos Paulo Lima Almeida
26 de dezembro de 2017Nada de boa essa troca. Victor Ferraz é odiado pela torcida do Santos. É um lateral ciscador, ruim tanto no apoio quanto na defesa. É lateral nível Bruno.
Saopaulino Catarinense
26 de dezembro de 2017Essa troca me fez lembrar uma outra em 2010. Arouca X Rodrigo Souto............
Alan Rabelo
24 de dezembro de 2017E uma troca do Hudson pelo Zeca não seria mais interessante para o tricolor? (O Zeca joga nas duas laterais.)
Danilão
23 de dezembro de 2017Vale a pena essa troca por empréstimo...se for uma troca definitiva entendo que o Hudson esteja mais valorizado no mercado, e portanto caberia um troco.
Dan
23 de dezembro de 2017O Rodrigo Caio deve ter pegado a mina desse GE LOPZ no passado, mano... Não é possível.
Josue
23 de dezembro de 2017Tambem acho, cara! Nao eh possivel! O cara sempre dah um jeito de criticar o Rodrigo Caio, ateh nas FERIAS, vei? Puta caro chato esse Lopz xarope!
David
26 de dezembro de 2017E vocês são dois torcedores de sofá, quem vai ao Morumbi sabe o quanto ele falha. O problema dele não é falta técnica, mas não é zagueiro que impõe respeito e sempre faz o lance de futebol de salão em que simplesmente fica parado e dobra a perna na frente do atacante. O jogo contra o Cruzeiro é um ótimo exemplo de como o cara é fraco como zagueiro.
Josue
23 de dezembro de 2017Esse tal de Ferraz eh ao menos bom? Poh, Hudson foi bem como volante nas Marias e qdo jogou na direita no Tricolor foi bem tbem! Serah q ESTA troca vale a pena??
Ge Lopz
23 de dezembro de 2017Todo time campeão começa não só com um grande goleiro mas com uma dupla (ou trio) de zagueiros RESPEITÁVEL, TALENTOSA E CAMPEÃ. O SPFC nunca foi campeão com zagueiros ruins e/ou sem personalidade. Quem já teve Oscar e Dario Pereira, Adilson, Ricardo Rocha, Valber, Antonio Carlos, Lugano, Fabão, Miranda, Alex Silva, André Dias, Breno, não pode sonhar ser campeão de alguma coisa com mais uma temporada com BRUNO ALVES, ADERLAN E RODRIGO CAIO. Só temos o Arboleda. Militão e Maidana são incógnitas na zaga do SPFC. Tanto foco na zaga e no ataque, precisamos acertar nossa defesa! Ninguém respeita a defesa do SPFC! O Santos possui BONS ZAGUEIROS SOBRANDO NO ELENCO, o SPFC deveria trocar o Hudson por um zagueiro de qualidade. Enquanto Rodrigo CAIo for o "padrão" de qualidade da zaga do SPFC, esse time NÃO VAI CONQUISTAR NADA e vai jogar sempre na correria para se salvar da derrota, graças ás mancadas da zaga, principalmente em clássicos e jogos decisivos. É ASSIM DESDE QUE R. CAIO CHEGOU AO TIME TITULAR DO SPFC. Quantos mata-matas mais teremos de ser eliminados com falhas desse espantalho estabanado? Todo ano é a mesma coisa: investimento pesado em meio-campo e ataque e defesa de série B + goleiros meia-boca. Só se salva o Arboleda no elenco de zagueiros do SPFC. Quando tínhamos o Lyanco, ele mal foi utilizado, colocado na reserva de Lucão, Rodrigo Caio...Militão então, se quiser jogar, só fazendo a lateral direita, improvisado. Todo ano a mesma coisa desde 2012, pelo menos. A zaga (especialmente RODRIGO CAIO) fazendo lambança nos momentos decisivos, e quem perde o emprego é o técnico, o diretor, o elenco todo é reformulado, e NADA muda. Até quando o SPFC vai ser refém do intocável Rodrigo CAIo, que nem uma "sombra" qualificada tem no banco de reservas? Fica Hudson, vai Hudosn, Vem Victor Ferraz, vem Rafinha, vem o melhor ou o pior lateral do mundo, TANTO FAZ. O problema é o miolo de zaga. E esse problema que ninguém quer enxergar tem nome!