O interesse do River Plate por Lucas Pratto definitivamente ficou sério. A equipe argentina enviou um emissário para o Brasil para tratar de uma oferta de $11 milhões de dólares pelo jogador. O valor é maior que o divulgado dias atrás e inclui mais $6 milhões de dólares em caso de performance positiva do jogador. As informações são do canal argentino TyC Sports.
Ao que tudo indica, o River quer mesmo contar com os serviços de Pratto para a Sul-Americana e não medirá esforços para tal. Segundo a imprensa argentina, o America do México é outro clube que tem interesse no jogador porém não oficializou proposta para o Tricolor.
Segundo o canal FOX Sports, o São Paulo não pretende se desfazer do atacante e pede um valor próximo aos revelados pela TyC para pensar em negociar o atacante, que ainda tem parte os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG. O clube de Minas, que se interessa por Hudson, pode oferecer ao Tricolor porcentagens do argentino em troca do volante. O São Paulo tem 50% dos direitos do jogador e poderá adquirir mais 25% no início de 2018, totalizando 75% dos direitos federativos de Lucas Pratto.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(12) Comentários
Rogério Neres
30 de dezembro de 2017O povo pedindo Calleri, sou mais realista. São Paulo deveria tentar o retorno do Gilberto enquanto ainda tem tempo e/ou aproveitar que o Boi Bandido está em fim de contrato na China e fazer uma proposta, são dois jogadores que são extremamente esforçados dentro de campo assim como o Pratto e que podem até fazer mais gols...
Thiago Tricolor
29 de dezembro de 2017Esse dinheiro não paga nem o que já pagamos pelo Pratto, ou estou louco? A oferta é em Dólares e não em Euros ... O São Paulo receberia 5,5 milhões de Dólares e já gastou 6,5 milhões de Euros. Fora isso, é um líder técnico e de vestiário, joga para o time e não o time para ele. Quem existe no mercado igual ou melhor a ele no Brasil pelo preço que receberíamos por ele. Sinceramente não entendo essa negociação, a não ser que estejam tentando se livrar do jogador em razão do custo do contrato ou pela cobrança que fez à diretoria por um time mais forte e competitivo para 2018 (engrossando o coro de todos nós). Espero que fique, se sair será uma pena e bastante preocupante ... vamos aguardar.
Maurício Nucci
29 de dezembro de 2017Perrone, esse valor de 11 milhões de dólares seria pelos 50% dopasse do Pratto pertencente ao SPFC ou pelos 100% do jogador. Caso seja pelo 100% do passe o SPFC estaria perdendo dinheiro, pois ao que consta pagou cerca de 6 milhões de euros por 50% do jogador.
Diego
29 de dezembro de 2017Se pagarem essa bala pelo Pratto, tchau! Pega a grana e traz o Calleri. Agora, pagar uma fortuna num goleiro que não provou nada ainda, tão de sacanagem, melhor aproveitar um da base. O problema do SP nunca foi goleiro, nem quando tinha o Denis... ficou provado na semi-final da Libertadores de 2016. Falar em Cavallieri só pode ser piada... piruzeiro demais!
Rocker
29 de dezembro de 2017Como consegue falar TANTA BESTEIRA NUM COMENTÁRIO SÓ? 1. Fala em buscar o Calleri como se o cara fosse um objeto em cima de um móvel, que basta estender o braço e pegar de volta para o SPFC. O cara não vai querer sair da Europa nesse ponto da carreira. 2. Achar que o SPFC não tinha problema com goleiros nem quando o PIOR GOLEIRO DA HISTÓRIA DO SPFC (Dênis) era o titular é o atestado supremo que de futebol você entende menos do que sua mãe. Por favor, mude de time. Vá torcer para o Fortaleza, ou para o Juventus da Móoca, a Lusa, o São Caetano... Ou melhor, esqueça o futebol e siga o vôlei.
James Dean
29 de dezembro de 2017E essa barca de dispensados do Fluminense hein, será que não tem alguém ali que sirva? Se não tivesse pagado essa bala no Jean (juro que não entendi esse negócio) poderíamos ter trazido o Cavalieri que é experiente e daria conta do recado. E em se confirmando essa oferta do River pelo Pratto (milonga argentina??? espero que nón!) que tal trazer o Henrique, o melhor batedor de pênaltis do mundo?
Henrique
29 de dezembro de 2017Cara, o Henrique que foi dispensado é o zagueiro, não o atacante... -.-" No mais, o Cavalieri está começando a ficar lento já, e é muito caro de manter...
Will
29 de dezembro de 2017Marcam 3 penaltys para o São Paulo por ano. Trazer batedor de penalty pra que? Tem que vir o Calleri
Alexandre Ribeiro
29 de dezembro de 2017Acho um tremendo erro vender o Pratto... O Leco tá se desfazendo do Pratto porque ele foi um dos pilares que mais cobraram a diretoria publicamente pelo ano pífio do ano passado... E acho um erro maior ainda trazer o chinelinho Diego Souza pro seu lugar... Se perder o Pratto só vejo o Calleri a sua altura hoje... Centroavante é uma posição em escassez mundial... Temos um jogador top de linha e vamos abrir mão por 5 milhões de dólares já que só iremos ficar com 50% do valor.... Desses 5.. 2,5 vão para cobrir dívidas e vai comprar quem com2,5 milhões de dólares????
James Dean
29 de dezembro de 2017Henrique foi dispensado do Fluminense, acho uma boa pro lugar do Pratto se caso seja vendido. E sobraria grana pra outras posições urgentes (lateral direita, zagueiro).
Rocker
29 de dezembro de 2017"O Leco está se desfazendo do Pratto (...)". " "Diego Souza chinelinho" "Se perder o Pratto só vejo o Calleri a sua altura hoje." Mais outro que deveria ter os dedos e a lingua cortada para parar de espalhar tanta @#$%& por ai. Pára de propagar asneiras rapaz!
Alexandre Ribeiro
29 de dezembro de 2017Então argumente ao invés de fazer críticas sem fundamentos. Com 2,5 milhões de dólares você queria quem no lugar do Pratto?