Valdívia: uma contratação tão arriscada quanto a de Maicosuel

Saiu no Globoesporte.com: ao mesmo tempo que tenta negociar a ida de Maicosuel para o Grêmio, o São Paulo demonstra interesse em contar com os serviços do meia atacante Valdívia, emprestado ao Galo.

 

O clube ‘sabia’ das condições físicas de Maicosuel quando o trouxe de Belo Horizonte para o CT da Barra Funda. Aprovado nos exames médicos, o jogador não foi sequer a sombra do explosivo atacante do Botafogo. Maicosuel, com contrato até 2020, agora está em vias de ser emprestado para o Grêmio.

 

Com Valdívia, a situação parece ser bem semelhante. Destaque no Internacional até lesionar gravemente o joelho no final de 2015, o atleta parou por sete meses e depois não conseguiu repetir as boas apresentações dos tempos do Colorado. Atualmente Valdívia está emprestado ao Atlético Mineiro, que tenta devolvê-lo ao Internacional.

 

O São Paulo tentou contar com Valdívia no início do ano passado. Será que agora insistirá novamente no jogador? Para mim, é uma contratação tão arriscada quanto a de Maicosuel e o São Paulo tem cada vez menos direito de errar no seu planejamento no futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.