Tricolor garante que não haverá debandada de jogadores na janela. Estamos de olho!

Tricolor garante que não haverá debandada de jogadores na janela. Estamos de olho!

Apesar da necessidade de venda, não teremos debandada de jogadores em 2018. Isso é o que promete o São Paulo para a próxima janela de transferências do exterior, a mais temida dos clubes sul-americanos em geral.

 

Ao Globoesporte.com, a diretoria do São Paulo confirma a necessidade de negociação de alguns atletas mas não o contingente do ano passado, motivado principalmente pela urgência na equalização das contas. Segundo o portal, Raí e Ricardo Rocha tem se preparado para possíveis perdas, principalmente no setor defensivo.

 

Militão é o caso mais delicado e aparentemente sem solução. O jogador não renovou o contrato e reforça a preocupação por uma saída minimamente rentável do clube. Rodrigo Caio penso que, se tiver boa proposta, deverá sair nesta janela. O jogador renovou contrato e tem uma multa boa para o Tricolor, em caso de negócio. Por fim Arboleda deverá ter sondagens mas não deve sair. De contrato atualizado, somente um hecatombe como o pagamento integral da multa tiraria o equatoriano.

 

Conforme dito na carta aberta ao presidente Leco, publicada no fim do ano passado, o Blog São Paulo Sempre está de olho na manutenção e também do reforço do elenco de 2018. Tirando o que é inevitável ao futebol brasileiro e o que independe da vontade da diretoria (como a saída de Pratto no início do ano), a ordem é manter a espinha dorsal do time e, se possível repor as perdas com gente de bom nível.

 

O leitor do Blog que me conhece desde a SPNet e o Globoesporte.com pode contar com essa ‘fiscalização’ e cobrança dentro e fora das linhas dos textos que costumo publicar periodicamente neste espaço. Todos nós, apaixonados, lutamos de uma forma ou de outra por um São Paulo forte, transparente e profissional.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.