Suposta informação sobre Hernanes mobiliza torcida do Atlético MG

Uma informação creditada aos jornalistas Léo GomideHéverton Guimarães (Rádio Inconfidência AM e Rádio 98FM / Belo Horizonte) mexeu com a torcida do Atlético Mineiro e, por tabela, com a torcida do São Paulo nas redes sociais.

 

Segundo notícia atribuída aos dois jornalistas pelos torcedores mineiros, o meia Hernanes poderia ser incluído em uma negociação envolvendo a ida do meia Otero para a China. Amparado pela suposta informação, o Instagram de torcida @NoticiadoGalo abriu uma enquete aos torcedores atleticanos (foto do post).

 

Fui informado por torcedores mineiros e são-paulinos sobre a suposta informação e não encontrei nenhum twitt recente que comenta essa suposta negociação nos perfis dos jornalistas citados pelos torcedores. Pelo número de torcedores em busca de mais informações sobre o fato, o comentário pode ter acontecido em algum programa ao vivo.

 

Apesar de Hernanes jogar pouco pelo seu atual clube, o Hebei Fortune, os altos vencimentos do jogador atrapalham muito a repatriação para o Brasil, a não ser que o meia venha novamente por empréstimo, como ocorreu com o Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.