O torcedor são-paulino pode tirar a pulga atrás da orelha com relação a Diego Aguirre. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte o treinador confirmou que ficará no Tricolor pelo menos até o final deste ano, isso é, cumprirá integralmente seu contrato, estabelecido até o fim de 2018.
“Não é algo que estou pensando. Estou feliz aqui no São Paulo, realmente. Estou comprometido com ficar aqui, em ajudar e cumprir o meu contrato até o fim deste ano. Então, isso não vai ser possível. No futuro, por que não?” – disse ao jornalista José Eduardo Martins, em relação a possível proposta da federação uruguaia de futebol. Aguirre é o nome especulado para substituir Óscar Tabárez, técnico da celeste, após a Copa do Mundo da Rússia.
Além da confirmação da permanência, Aguirre falou da felicidade de trabalhar com o trio Raí, Ricardo Rocha e Lugano no Tricolor. Além de assuntos sobre o dia a dia de trabalho, Aguirre espera por contratações pontuais nesta janela. “Não muitos. Alguns que achamos que pontualmente podem ser titulares do São Paulo” – disse ele ao Diário Lance!
Para mim, a permanência de Aguirre, confirmada pelo próprio, é a melhor notícia do mês. A equipe de fato melhorou taticamente em suas mãos e tem condições de fazer um ótimo segundo semestre, tanto no Brasileirão quanto na Sul-Americana. Mas isso também dependerá do foco dos jogadores e desempenho da diretoria de futebol.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Rodolfo Goes
22 de junho de 2018Bom, daí se extrae que ele ainda não recebeu nenhuma proposta.
W1LL
21 de junho de 2018Mesmo assim é preocupante. Espero que o Uruguai escolha algum outro e ele renove com o SPFC para 2019
Norton
21 de junho de 2018jan.19 ele sai e começamos do zero novamente...dureza. Qdo teremos um treinador que fique pelo menos 2/3 anos no clube????????
Marcel
21 de junho de 2018Qual a situação do atacante uruguaio que contratamos e até agora não jogou? Não achei nenhuma notícia sobre ele. Valeu
Thiago Barros
21 de junho de 2018Ou seja, mais uma vez o Galvão Bueno falou bobagem. E ainda querem endeusar o cara.