A Total Acesso, site que cuida das vendas de ingressos dos jogos do São Paulo, cometeu uma gafe no layout que promove o clássico entre São Paulo e Corinthians, marcado para o dia 21 de julho às 21 horas.
No lugar do escudo do rival, o site publicou o escudo do E.C. Corinthians Cabeçuda, clube de Laguna, em Santa Catarina. O mesmo erro já aconteceu com o Colo Colo que, na época do confronto com os alvi-negros pela Libertadores, publicou o escudo do time de Santa Catarina em suas redes sociais.
Porém, esse é o erro menos importante para os torcedores do São Paulo. Faltando menos de uma semana para a volta do Campeonato Brasileiro, a Total Acesso ainda não abriu venda para o clássico, tampouco os demais jogos confirmados do Brasileirão e também a partida da Sul-Americana contra o Cólon, com data agendada pela Conmebol.
Não sei se é culpa do clube por não ter autorizado a comercialização, ou culpa da empresa em não cumprir com excelência o seu trabalho. O fato é que mais uma vez o torcedor correrá o risco de ver as vendas abrirem as vésperas dos jogos, dificultando o planejamento de compra. Isso porque o Tricolor está em uma boa fase na competição nacional, ocupando a terceira colocação do torneio. Imagina se não estivesse…
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Jean
12 de julho de 2018Perrone, quando acaba o contrato com a Total fracasso acesso? Essa empresa é ruim demais cara!!!
Gabriel
12 de julho de 2018Perrone, já é de tempos que essa empresa vem prejudicando o SPFC com diversos erros que, querendo ou não, desmotivam o torcedor. Lembra da final do Sul-Americana? Creio que é tempo do MKT procurar por empresas mais qualificadas, que respeitem o tamanho do clube.