O São Paulo iniciou a semana com o seu departamento médico bastante movimentado. Anderson Martins e Bruno Peres estão no departamento para tratar de lesões pontuais, ocasionadas na última partida diante do Fluminense, no Morumbi.
Eles se juntam a Everton (estiramento), Rodrigo Caio (dores no joelho direito), Gonzalo (dores musculares) e Araruna (tendinite). Bruno Peres é o que mais preocupa e tem sérias chances de ficar de molho por alguns dias. Uma nova avaliação será feita nesta terça-feira e, caso as dores diminuam, eles serão relacionados para a partida.
Caso Anderson Martins não atue, a preocupação será grande pois Arboleda foi liberado para os compromissos com sua seleção e Rodrigo Caio dificilmente retornará. Em compensação, para o lugar de Bruno Peres, Aguirre tem Regis recuperado. Para o lugar de Diego Souza, suspenso, Tréllez ganhará chance no comando de ataque.
Outro desfalque certo para duas rodadas é o volante Luan. Ele foi convocado para a seleção brasileira Sub-20 e não poderá ser relacionado contra o Atlético MG e o Bahia, os próximos compromissos do Tricolor.
Nene e Jucilei voltarão a atuar em Belo Horizonte.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Victor Hugo
4 de setembro de 2018Definitivamente foi um erro liberar o Arboleda do ultimo jogo já que ficará fora dos 2 próximos compromissos, assim o Anderson Martins que já tem um histórico de lesões ficaria sem jogar e não teria acontecido esse problema.
Fabio
3 de setembro de 2018São Paulo corre o risco de ter apenas um zagueiro disponível para o jogo de 4a. E o Lucas Kal, zagueiro promissor, foi emprestado ao Vasco semana passada.
Daniel Perrone
4 de setembro de 2018Rodrigo, outro zagueiro promissor que comentei no blog (assim como comentei Militão e Antony), está de prontidão. abs
Carlos Henrique
3 de setembro de 2018Acho que foi precipitado o empréstimo do Lucas Kal, o Rodrigo Caio tá há muito tempo parado e poderia ser uma incógnita, o Arboleda é sempre nome na lista do Equador e fora as suspensões e lesões que eventualmente podem acontecer com os 3 que vinham se revezando na zaga. Entendo que não vai agregar nada pra ninguém o Kal no Vasco, que já tem OITO outros zagueiros a disposição e menos de 20 partidas até o fim da temporada, provavelmente ele teria mais condições e tempo de jogo no próprio São Paulo do que lá com tamanha concorrência.