São Paulo e Botafogo protagonizarão um duelo tenso no Engenhão. O Tricolor, que empatou os seus últimos dois compromissos (Santos e América MG), precisa da vitória para se manter líder e ganhar moral para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. Já o Botafogo, com 32 pontos, precisa se afastar da zona da degola.
O Tricolor precisa de atitude, foco e um pouco de raiva para reagir neste momento da competição. Diego Souza reuniu os líderes do elenco logo após o empate contra o América MG para cobrar atitude e foco. A raiva eu posso transmitir nas próximas linhas deste texto.
Suplementos e vitaminas com até 85% de desconto na Netshoes.
Não escondo que até hoje estou engasgado com a vitória botafoguense na 36ª rodada do Brasileirão de 2009. O Tricolor lutava cabeça por cabeça pelo título, que seria o quarto consecutivo após as conquistas de 2006, 2007 e 2008 mas foi derrotado em um jogo emocionante no Engenhão. Com um gol de Jobson aos 44 minutos da segunda etapa, os cariocas venceram a partida por 3×2, resultado que teve sabor amargo para o São Paulo, que desperdiçou chance de aumentar a vantagem na liderança e teve que secar o futuro vencedor Flamengo.
Esse domingo seria uma perfeita hora de devolver a raiva que tivemos naquele 22 e novembro de 2009. É hora de dar um pouco mais de cada um para que o clube vá para o Engenhão e jogue para vencer. Estaremos presentes na Cidade Maravilhosa para apoiar o Tricolor mais Querido do Brasil.
Como diz a comissão técnica e os diretores do clube: “está ruim para o São Paulo, mas ainda pior para os outros.” Vamos buscar esse resultado e se preparar com tudo para o clássico que terá recorde de público do Brasileirão.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Paulo
29 de setembro de 2018Malandro... o jogo lá do ano passado eu comemorei como um título.
Futebol SPFC
28 de setembro de 2018Quem tirou nosso titulo em 2009 foi a CBF. Inventaram suspensões para o Borges, Jean e Dagoberto na reta final. Empatamos com o Grêmio no sul com 9 jogadores em campo, mas nunca que iriam permitir um tetracampeonato seguido...
Murillo César Apodi - RN
28 de setembro de 2018Bem lembrado Cristiano, estréia de Marcos Guilherme (dois gols) também. Vitória de 4x3 que foi o pontapé inicial para a fuga da degola.
Murillo César Apodi - RN
28 de setembro de 2018Perrone, você se lembra que Jobson jogou dopado neste confronto pelo Brasileirão de 2009 no Engenhão? Outro motivo para termos muita raiva.
Cristiano
28 de setembro de 2018Ano passado estréia do Hernanes. Grande jogo no Engenhão